domingo, 20 de novembro de 2016

Porque só notam o cheiro da merda quando vos cagam à porta?!...


«Esta época já são 12 grandes penalidades não assinaladas a favor do Porto. Chegou a hora dos responsáveis pela arbitragem mostrarem do que são capazes. Ou têm mão no regabofe em que se tornaram as arbitragens ou mais vale assumir que não têm capacidade.

Ainda ontem foi assinalada uma grande penalidade no Benfica-Marítimo, por mão na bola. Ontem na Luz foi penálti, anteontem em Chaves aconteceu duas vezes e nenhuma foi penálti. Os critérios têm de ser iguais, ou então assumam que para o Benfica há umas regras e para o Porto outras, porque o que se tem visto não é sério e, por incrível que pareça, ainda é pior do que nas últimas épocas»
(Newsletter Dragões Diário, in Record))

Bem vindos ao pântano que também ajudaram a construir! Porém...

Porque só notam o cheiro da merda quando vos cagam à porta?!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...

4 comentários:

  1. Parafraseando Gérard Jugnot eu diria que "Rir é como um limpa pára-brisas. Não faz parar a chuva mas permite que se avance um pouco". É porque gosto de rir que assisto ao Trio de Ataque e estou curioso se alguém lembrará ao Miguel Guedes que as grandes penalidades não são prato forte fo Foculporto.

    ResponderEliminar
  2. Faz-me lembrar a piada sobre os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, que diz que eles querem casar para se poderem divorciar...
    A corruptagem, também quer penaltis para os poderem falhar!... Ah! Ah! Ah!

    ResponderEliminar
  3. Depois de ver a qualidade dos penaltys que o porto marcou(tentou marcar) no desempate em chaves não sei se o arbitro nao os quis poupar a uma frustração maior.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que eles agora notam porque eram moscas... o cheiro estava na sua casa era o seu modo de vida. Acontece que as moscas mudaram de cor e os danados já só conseguem perceber que a merda está longe e que o cheiro chega perdto deles quando o vento a trás (não confundir com vento atrás... lol). Enfim demasiado escatológico para estas horas da noite.
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar