terça-feira, 22 de novembro de 2016

O Sporting fica a depender apenas de si próprio!...



Mais uma vez vencidos mas não convencidos, contra a melhor equipa do mundo!...



O Sporting conseguiu anular ao longo de toda a partida as maiores individualidades do Real, com um colectivo que levou de vencida  uma parte substancial dos duelos, mas bastaram três erros para sofrer dois golos e ficar reduzido a 10 unidades durante quase 40 minutos.

Enormes prestações dos sectores defensivo e médio, que não tiveram correspondência por parte dos homens responsáveis da linha da frente, demasiado trapalhões e desarticulados.

Porém, não fora a determinante expulsão de João Pereira, muito provavelmente os merengues não teriam saído de Alvalade com os três pontos no bolso. E tanto nesse lance quanto noutros distribuídos ao longo de toda a partida, o Real Madrid pode agradecer à arbitragem encomendada que veio da Escócia, o facto de os danos não terem sido maiores.

Fica para a posteridade o recorde da lotação do estádio: 50.046 espectadores estiveram presentes em Alvalade!...

Resta continuar a lutar pelo apuramento para a Liga Europa, que desde o sorteio sempre pareceu o objectivo mais tangível...

Para tal o Sporting fica a depender apenas de si próprio!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...

9 comentários:

  1. Vá, vai lá pôr a tua cornadura de molho.
    Não te ponhas a pau não, e vens de Varsóvia "a ver navios"...
    Não imaginas a vontade com que eu aqui venho para te foder o juízo.

    Tu e a escumalha a que pertences merecem estas humilhações e muito mais.
    Os de Madrid mais uma vez trouxeram os capotes vermelhos. E foi lindo ver aquela cambada de alienados, contigo incluído, a marrarem à doida e a serem encavados pelo Benzema.

    Levaste na peida e com um pormenor que te deixa ainda com mais azedume. Morres gordo, tu, que tanto desejas a morte de outros...
    Insultas, chamando escroque e outros nomes vergonhosos com um despudor tal que envergonha qualquer pessoa de bem. E eu conheço adeptos autênticos do teu clube que corariam de vergonha se porventura lessem as diatribes e as ofensas que tu aqui vomitas.

    Mais uma vez, vais ter de engolir tudo e aí mais uma vez será sem perdão!

    Morre longe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto mais eles vão revelando e exibindo o seu veneno, jactância e baixeza moral, mais incremento sofre o "fair play" que cada vez mais me merecem!...

      Eliminar
    2. Olhe, já agora e se o amigo Álamo me permite...
      "Vou pendurar na cornadura do anónimo"...o meu caschecol, a minha camisola e o meu gorro...
      Assim, nm se nota tanto a cabeça dessas besta...preso à manjedoura...!!

      Ele há cada animal...!!

      SL

      Eliminar
    3. Com jeitinho vais tu bater com a cornadura pra Liga Europa. E depois, para acabar bem a semana, levas com outra vassoura pelo cu acima para o campeonato, adivinha por quem. A semana dos vossos pesadelos aproxima-se...

      É melhor começarem a pôr os avençados todos a trabalhar, senão a coisa começa a descambar antes disso.

      Eliminar
    4. Ao anónimo "respondi"...
      A uma pessoa "com nome", numa situação destas...
      Vou deixá-la a falar sozinha...!!

      Eliminar
  2. Caro consócio Álamo, disse bem, o Sporting ficou a depender apenas de si próprio para disputar mais uma vez a Liga Europa. É bom salientar que esta "excelente" performance foi alcançada após duas épocas em que o Sporting investiu como nunca no reforço do plantel e num dos técnicos mais bem pagos do mundo.

    "Mais uma vez vencidos mas não convencidos, contra a melhor equipa do mundo!..."
    ... que deu para perceber que estavam de rastos e não conseguiam aguentar uma gata pelo rabo, após o exigente e batalhador adversário de seu nome Atlético de Madrid que defrontaram no passado fim de semana, enquanto nós defrontámos o Praiense. Mas percebe-se ainda melhor o Real que defrontámos hoje, quando analisamos o jogo, ou melhor o "apagão" por mote próprio do melhor jogador do mundo. Cristiano Ronaldo foi bem a imagem cansada deste pálido Real Madrid.

    É bom que reconheçamos que uma coisa foi o jogo que efectuamos contra o poderoso Real em Madrid e outra bem diferente, foi o jogo conseguido, mas que nem assim conseguimos bater um fraco RM.

    Carlos Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Três tiros nos pés é muita bala para as nossas ainda notórias debilidades, caro Carlos Antunes. O caminho é duro e longo!...

      Eliminar
  3. Tal como eu tinha previsto o árbitro pode ter tido influência no resultado. Vou citar exemplos:
    1) No jogo corrido pareceu-me que Varanne estava em fora de jogo aquando do golo!
    Já vi imagens que provam que eu achei mal!
    2) No lance em qua Marcelo albarroa o Gelson pareceu-me que os 3 elementos (Gelson, Marcelo e a bola) estavam dentro da grande área. Estou à espera duma prova em contrário.
    3) Lembro-me dum lance em que o árbitro quase dava um amarelo a Coates e em que se esqueceu de ver que Bale estava em claríssimo fora de jogo.
    4) Não vi o lance em que João Pereira levou o amarelo mas como tinha a minha "tablet" ao lado já estava ao corrente e tudo o que vi foi um chega para lá do João Pereira!
    5) Vi o CR7 tentar demasiado amiude o lançamento para a piscina que me leva a não o considerar como o melhor jogadoe do Mundo! Se acho feio que ele o faça tantas vezes o que dizer quando o tenta contra o seu clube de coração?
    6) No penalty a favor do Sporting o amarelo é o menos que se possa mostrar ao infractor!
    Mas eu já o tinha previsto: não há árbitro que não receie o RM mesmo sem conhecer o passado histórico desse clube franquista.

    ResponderEliminar
  4. O homem do apito esteve bem. Faltou apenas uma ponta de sorte ... nem devia ser penalti contra o RM pois houve mão do Sporting imediatamente antes ... há que continuar a lutar.

    L. Simões

    ResponderEliminar