quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Degradante para quem se reclama de "melhor do mundo e arredores"!...



O vídeo poderá ser visto através da página de LEONINAMENTE no Facebook. Basta clicar no simbolo respectivo, no topo da faixa esquerda do blog.



Claro que a ética deveria ter sido devidamente ponderada pelos departamentos de recepção de publicidade dos diversos canais televisivos e não só, a quem foi proposto este "sketch" publicitário e tivesse acabado por prevalecer o bom senso e a urbanidade...

Porém, nem será essa a vertente mais importante na análise deste "pedaço de estrume" que acabou por nos entrar pelas portas adentro. O que verdadeiramente estará em causa será a raíz idiota e estupidamente provocatária que lhe deu origem!...

Degradante para quem se reclama de "melhor do mundo e arredores"!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...

19 comentários:

  1. Respostas
    1. O "anónimo das 15:18" não percebeu népia do que leu! A minha comiseração...

      Eliminar
  2. Queixa/Crítica enviada ao Provedor.
    Aconselho o mesmo: http://media.rtp.pt/institucional/orgaos-sociais/enviar-mensagem-ao-provedor/

    ResponderEliminar
  3. Acabei de ler agora o comunicado do Sporting sobre a merda do anuncio da rtp, é uma autentica vergonha a campanha que todos os orgãos da comunicação social estão a fazer contra o nosso clube, para mim só à uma maneira de lidar com esta gentalha, dar-lhe umas pauladas como faziam os tripeiros doutra maneira não vamos lá.
    Saudações leoninas.

    ResponderEliminar
  4. O anúncio é muito, mas muito fraquinho, o(s) "criativo(s)" que fez isto, pode dar o lugar a outro(s) que há muitos no desemprego capazes de fazer muito melhor que "aquilo". E sem "provocativo"...Aonde já chegou o EL. É claro vai seguir a queixa para o Provedor. É pena não haver uma entidade para a qual se possa reclamar da falta de qualidade "daquilo". Uma miséria! A.A.

    ResponderEliminar
  5. É com esta bosta que temos de lidar todos os dias. Beifica e meios de comunicação rasca.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, caro Álamo.

    Sobre o que diz acima...

    Já recebi emails de amigos meus (que nem são sportinguistas) que estão indignados com este "spot publicitário". Eu não o vi, nem pretendo ver.

    Já não é a primeira vez que algo desse "clube" ou publicidade que utiliza o nome do Sporting e FCP pela negativa são usados para promover os jogos televisivos deste ou daquele canal.

    Há muito que digo que esse "clube" representa (em larga medida) muito do vai mal neste país lindo. É a injuria aos demais, a mentira, o compadrio, a violência, a obsessão por provarem que são os maiores (que o são, mas por pouco, como sabemos), que são os melhores (que o não são, pois clube eclético como o Sporting, e com o seu historial, há poucos).

    Espanta-me...que todas estas manifestações de baixa qualidade moral, de abuso, por parte desse "clube" vos espante. Eles são os bullies do nosso país; ainda por cima, bullies protegidos.

    E é por isso que me revoltei com aquela "personagem" de um certo blog sportinguista (que aqui veio ao ataque de novo...), pois ele é dos tais que defendeu que não devemos protestar ou dar troco adequado a estas manobras vis desta gentalha afecta a esse "clube".

    Volto a dizer: Portugal, em qualquer área da economia, cultura e desporto, assim não vai a lado algum.

    ResponderEliminar
  7. A transmissão não é da RTP?????@!!!!

    ResponderEliminar
  8. afinal o video foi removido? não fiquei a conhecer o conteúdo.

    ResponderEliminar
  9. Eu como benfiquista senti-me ofendido com o video, pois o conteúdo é estúpido e reles, para com o Napoles, para com Benfica e visando o que se passou no jogo do Sporting com o Arouca é provocatório para o Sporting e acicate de ânimos.

    Numa palavra, deplorável, mas a RTP já teve outros spots destes bastante deselegantes para com o Benfica, e acredito que para com os outros clubes também.
    Sinais deste tempo de polémicas estéreis e de rivalidades espúrias.

    ResponderEliminar
  10. Também gostava de o ver, mas foi removido!

    ResponderEliminar
  11. Comento essencialmente para ter resposta a duas perguntas:
    1) Se se trata dum vídeo com o adepto do benfica Barbas a "não" servir uma "pizza" a um cliente e que termina com uma bufarada do cliente, eu já o vi noutro blog mas não me lembro qual! Se é esse é de facto degradante e mesmo ao nível da RTP que eu vejo todos os dias sem ter outra escolha em português.
    2) Querendo fazer passar o vídeo recebo uma mensagem que, traduzida, daria "Video retirado pelo utilizador". Quem é o "utilizador neste caso? Esta era a segunda pergunta.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Aboim Serodio, respondendo às suas questões:

      1) - É exactamente esse filme.

      2) - O vídeo foi removido na origem. Eu retirei-o do Youtube pelo que a entidade que o removeu foi o Youtube, desconhecendo eu de momento os motivos que forçaram a essa remoção.

      SL

      Eliminar
    2. Caríssimo Álamo,

      Relendo a sua resposta que agradeço fiquei com uma dúvida. O meu amigo retirou ou foi buscar ao YouTube? Creio que foi buscar! Se eu estiver certo não perca mais tempo comigo que o tempo "is money"! Já agora aproveito para informar que a RTP não ousou colocar o spot na RTPi ou, pelo menos, eu escapei à sua visão! Têm passado "coisas" do género sobretudo em programas ditos desportivos. Eu posso assistir ao Trio de Ataque e ao Grande Área mas para mim são ambos entretenimento.

      Abraço

      Eliminar
    3. Amigo Aboim Serodio, utilizei a expressão retirar, no sentido de recolher, ir buscar, copiar.

      Quanto ao vídeo, o promotor não teria "a distinta lata" de exportar tal produto para o estrangeiro, sob pena de cair no ridículo. Aquilo foi encomendado para consumo dos papalvos internos, que são muitos milhões, como sabe!...

      Abraço

      Eliminar
  12. Sou benfiquista, mas o video mete nojo.

    Tanto se critica o Sporting por falar em nós que estamos a ficar iguaizinhos. Vergonhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se critica são os ataques ignóbeis ao Sporting por parte dos representantes do seu "clube". São as mentiras, as insinuações caluniosas, a perseguição feita ao Sporting e ao seu presidente em nome do slB.

      Isso tudo versus as acusações com base em dados VERDADEIROS e não provados como errados feitas pelo Sporting:
      - mais de 365 dias sem um penalti apontado ao slB
      - o caso dos vouchers
      - o caso do jogo da mala (que serviu para ajudar a equipa B do slB)
      - os perdões fiscais e a doação de terrenos sistemáticos a partir da altura em que LFV entra nesse "clube"
      - o tratamento desigual na CMVM, sempre a favorecer o slB
      - as relações estranhas entre o seu "clube" e certos empresários e a Doyen (e o servicinho sujo que vocês lhes fizeram para vos ser perdoada a divida)

      O Sporting acusa, aponta e mostra dados e documentos.

      Vocês mentem, insinuam, e perseguem.

      Jamais seremos como vocês. Baixeza moral é convosco, nunca com o Sporting.

      Eliminar
    2. Se à humildade só resta
      O que à vaidade sobeja
      A chita humilde e modesta
      Vale mais quando é honesta
      Do que a seda que o não seja.

      Eliminar