sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Yo no creo en las brujas, pero...


A SAD do Porto e Ricardo Quaresma já estarão a analisar uma possível saída do extremo. Segundo notícias adiantadas por diversos orgãos, já estarão em cima da mesa propostas de outros clubes e o jogador já não treinou com o plantel esta sexta-feira.

Ricardo Quaresma, que numa operação de charme havia sido promovido recentemente a capitão, não parece fazer parte dos planos de Lopetegui. Pouco depois, não fez parte do onze inicial do FC Porto frente ao Lille, tendo apenas jogado escassos minutos já no final da partida, e não foi sequer convocado pelo técnico espanhol para o jogo dos portistas frente ao Paços de Ferreira.

A "maldição de Alvalade", parece não poupar quem ousar sequer  ensaiar a mais discreta das simulações de conspurcar no chão da ignomínia ou da ingratidão, o biberão com que foi amamentado, ou o prato onde terá garantido a subsistência! E parece deixar cair inexoravelmente a sua "espada" sobre todos quantos desafiam tão fatal desígnio. Dirigentes, altos responsáveis, técnicos e atletas, todos acabam por sofrer as consequências de tão afiada quanto justiceira lâmina.

"Yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay" !...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Ou seja, "yo no creo en brujas, pero...ai, ai...uuuuiiiii !!"
    Vendo bem, o focuporto até nem perderá muito: umas (largas) centenas pelos salários vincendos, mais as muitas centenas do prémio de assinatura.
    Peanuts, como diria o outro.
    O fundo empresta, dirão os adeptos mais míopes ou os surdos, que recusam ouvir -mudos já estão eles todos e há muito, muito tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caro Alberto Bastos limita-se a centenas! Eu serei bem "odioso" e acrescentaria um zero! Milhares amigo, se não forem mesmo milhões!...

      Continuação desta boa sorte para os morcões!...

      Eliminar
    2. Pois, mea culpa, esqueci os milhares...com tendência para os milhões!

      Eliminar
  2. Tendo em conta o perfil do treinador e do jogador, o que mais surpreendeu mesmo foi Ricardo Quaresma ter sido titular logo na primeira jornada... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vai continuar a ser titular! Só ainda não se sabe de que clube! Se calhar é do Qatar!...:)

      Eliminar
    2. Se não for no Catar, é capaz de ser no Barém ou nos EAU... No FC Porto, com Lopetegui, é que dificilmente voltará a ter lugar no onze titular... Tecnicamente é dos jogadores mais dotados do mundo, mas não sabe o que é o jogo...

      Eliminar
  3. ÓQUEI EM PATINS

    Sporting 4 - Espanha U21 3

    Curiosidade: marcamos todos os golos nos 5 mnt finais! (na última época, foram vários os jogos em que deixámos fugir a vitória mesmo no cair do pano)

    Excelente vitória, parabéns a jogadores e dirigentes
    SL
    Liondamaia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alberto Bastos versus Liondamaia, é assim amigo?! Um só, único e grande leão?! Pois então aqui fica a minha humilde confissão: ainda não tinha feito a associação!

      Boa notícia! Há quanto tempo o Sporting não brilhava em hoquei?! Se calhar este ano, vai ser diferente! Muito bom! Gosto muito de hoquei!...

      SL

      Eliminar
    2. Sou eu mesmo! Ás vezes arranjo umas trapalhadas com o mail e depois, no blog, aparece o nome, em vez do nick.
      Sobre o oquei: disputaremos (hoje?) a meia-final com o Juventude de Viana.

      Eliminar