quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Hadi Sacko, o próximo ou o último reforço ?!...


DADOS PESSOAIS
Nome: Hadi Sacko
Nacionalidade: França   Mali

Nascimento: 1994-03-24 (20 anos)
Naturalidade: Corbeil-Essonnes - França
Posição: Médio (Médio Ofensivo) / Avançado (Ponta de Lança)
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 183 cm
Peso: 75 kg


Parece confirmar-se a contratação pelo Sporting Clube de Portugal do polivalente atacante franco-maliano do Bordéus, Hadi Sacko, internacional sub-20 pela selecção francesa. Natural que a curiosidade dos adeptos leoninos comece a disparar e nada melhor que alimentá-la. Então aqui vai:





Aguardemos pela confirmação, que poderá até não ser muito demorada. Contudo, parece-me um jogador interessante, apesar de muito jovem, que poderá muito bem traduzir-se num acréscimo de qualidade para o plantel.

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. um monte.. suplente do bordeus... vem fazer o que ao SCP? PAra jogadores de futuro temos muitos e bons na B!!! Alguem com golos no menu era melhor

    ResponderEliminar
  2. Depois do mini messi,agora e o mini etoo.Mais um para a b.

    ResponderEliminar
  3. visto na net

    "Lá por os Tugamédia (com Rui Santos em destaque armado em cegueta)terem branqueado a triste realidade, o facto é que houve falta (braço no ombro para impedir o adversário de saltar) de Carrilho sobre um arouquês para ganhar a bola na jogada do golo. Ai houve! Houve!

    Com o penalti perdoado em Coimbra, se houvesse verdade desportiva levariam neste momento UM PONTO

    Somos tão pequeninos perante este colosso do futebol universal que na principal competição europeia, o melhor que conseguiu foi chegar uma vez, em 1982/83 (repito... uma vez!) aos quartos-de-final da Taça dos Clubes Campeões Europeus/ Liga dos Campeões.

    Nas contas totais da prova, os encarnados são o terceiro clube com mais presenças nos quartos de final da ‘Champions’.

    Ao todo são já 17 as vezes que o Benfica esteve entre os oito melhores da Europa.

    Melhor só mesmo o Real Madrid, com 29 presenças, e o Bayern de Munique, com 23

    Das 17 presenças nos quartos de final, o Benfica conseguiu chegar por sete vezes à final, mas apenas venceu duas, em 1961 e em 1962, tendo perdido as restantes cinco, 1963, 1965, 1968, 1988 e 1990.

    Se lhe juntarmos mais 3 finais da liga Europa/UEFA….

    ResponderEliminar
  4. E eu que pensava que a ESTUPIDEZ tinha limites...

    Allo is there anybody home...

    GLU GLU TANTÃ

    SL

    ResponderEliminar
  5. É pá a Etar de Carnide passou para aqui...Uhh que cheiro!.. Caro Álamo, mande desinfectar isto rapidamente e diga aí ao Zézito que no Domingo se não jogarem com os reforços Duarte Gomes ou Capela, pode ser levem 2 ou 3 no Sacko. SL

    ResponderEliminar
  6. Zezito... eu já te tenho dito, que não é bonito, andares a ladrar...

    ResponderEliminar
  7. Este ZÉZITO é uma autêntica paródia.......

    SL

    ResponderEliminar
  8. Caro Álamo. Boa noite.
    Estive de férias, info-excluído e por isso ausente do seu agradável blog. Fui espreitando mas de fugida, porque não me entendo com ecrãs androids e smarts.
    De regresso e com muita sede de informação (da boa como o caro sabe providenciar) e dou de caras com o Zézito... penso que seja um bom historiador. Se calhar também tem uma teoria boa para o número de campeonatos ter aumentado em mais três sem ninguém saber muito bem como, ou o este campeonato do Barreirense... http://www.fcbarreirense.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2274&Itemid=111
    É uma história gloriosa, como apregoam, mas ao mesmo tempo nublosa. Zézito em vez de falar para a parede vá falar com a campa do Bella Gutman.
    Saudações Leoninas
    Basco "O Leão (por acaso estive lá nas férias)"

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE