sábado, 23 de agosto de 2014

Saudades de Beto Acosta !...




Gosto de futebol, particularmente de golos! Sei bem que nunca será através dos vídeos do Youtube que poderemos avaliar com segurança, o talento, a categoria e a eficácia de um qualquer jogador. Mas a natural curiosidade sobre Duje Čop - alguém me diz como isto se pronuncia! -, o ponta de lança em quem se fala estar o Sporting interessado, levou-me a descobrir esta curiosa sequência de imagens, onde o "killer instinct" do goleador croata notavelmente se evidencia.

Vale o que vale este vídeo. Duje Čop dificilmente rumará a Alvalade, mas para quem gosta de golos bonitos e aprecia a eficácia de um "matador" que faz lembrar Beto Acosta de tão fantástica memória, não dará por perdidos estes 2.22 minutos de puro deleite.

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Caríssimo:
    Que bom relembrar o grande argentino! Para mais, vindo com o prestigio que vinha, ainda soube "comprar" um sportinguismo que se mantém até hoje. Beto Acosta, Beto Acosta, és o nosso matador!
    Que saudades, caro Álamo!
    Um grande Abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui deixo o repto, amigo José Lopes: para o ano que vem, que Beto Acosta seja convidado para estar presente no Troféu Cinco Violinos! Era da mais elementar justiça e estou certo que Alvalade encheria de adeptos e de... JÚBILO!!!...

      SL

      Eliminar
  2. Beto, Beto Acosta, és o nosso matador!

    Se ele não é nosso olheiro na Argentina, não poderia ser convidado para tal?

    ResponderEliminar