sábado, 9 de agosto de 2014

Que os deuses te ouçam Maurício !...


«Tínhamos obrigação de fazer melhor, mas o jogo não nos correu bem, não conseguimos circular a bola, dar dinâmica ao jogo e finalizar bem. A equipa cometeu erros que não pode repetir no início do campeonato. Temos um grupo forte, que manteve a maioria dos jogadores e tenho a certeza que vamos fazer um bom campeonato e lutar pelo título, que é o nosso objectivo»

Que os deuses te ouçam e nos dêem a tua certeza, Maurício! E já agora, aos teus companheiros também!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Pois é amigos...
    Fiquei "piurso"...!
    Mas estejam descansados, eu não sou dos que começam logo (nem nunca...) a assobiar a equipa...!

    É preciso dar tempo ao tempo (que não é lá muito...) e esperar com a Verde Esperança que nos" alimenta" desportivamente a vida...!!

    É preciso acertar (mesmo não gostando de perder nem a feijões...) é já na primeira jornada contra a Académica...!!

    Eu acredito...!!

    Abraço e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero acreditar, amigo Max! Mas depois do que vi ontem, não está mesmo nada fácil !...

      SL

      Eliminar
  2. Oh amigos, eu tenho sido mto optimista, mas dp do que vi no jogo de ontem, confesso que fiquei mesmo preocupada, não quero ser pessimista, mas ando com uma sensação que não consigo explicar, vejo a época quase a começar e fico a pensar: Meu Deus, se vamos jogar como ontem, estamos feitos ao bife....Eu não sou daquelas que assobiam os jogadores, pois compreendo que todos somos humanos, maus dias todos temos, mas claro que como sportinguista que sou, fico sempre triste com as derrotas....

    SL

    ResponderEliminar
  3. A equipa pareceu-me muito cansada.
    Mais do que os treinos intensos, poderá ter sido a sequência de jogos (muitos , num curto espaço de tempo) e as viagens.
    Faltassem ainda 10 dias para o início do campeonato e o tempo de recuperação seria o ideal. Assim...bom, vamos ver no que dá, vamos esperar.
    Uma coisa é certa: no jogo com a Lazio, a equipa estava "quase", percebia-se que faltava ainda aquele "bocadinho" que a libertaria e a colocaria naquele patamar de forma ideal para abordar os jogos seguintes e a levariam ao 1º jogo da Liga cheia de confiança. Mas assim...não sei.
    Confiante? Sim! mas...

    ResponderEliminar
  4. Liondamaia,

    As viagens em curto espaço de tempo, e os jogos uns a seguir aos outros será o 'pão nosso de cada dia' a partir de Setembro até Dezembro...

    Acho muito bem que a pré época os tenha preparado para tal... Mas o que tem vindo a preocupar muita gente é a falta de atitude, intensidade, etc, que uma série de jogadores têm apresentado jogo após jogo, sobretudo desde que a dificuldade dos jogos aumentou, ou seja, desde que nunca mais conseguimos vencer nenhuma partida... Já lá vão 4 jogos...

    Isso é que me tem preocupado...

    SL

    ResponderEliminar