sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O Ti Herculano está a tratar disso !...



Os pasquins acotovelaram-se no desespero de anunciar a chegada a Lisboa do salvador do meio campo do benfas. Dez milhões! Pois, alguém terá de pagar a factura! Veremos se será o NOVO BANCO! É que quem nasce torto...

Entretanto William Carvalho, continua em Lisboa e ainda não sabe quando cumpre o castigo pela expulsão em Coimbra! Será só para a semana que vem, para não jogar na Luz?! Mas estejam descansados, o TI HERCULANO está a tratar disso!...

Leoninamente,
Até à próxima

 

7 comentários:

  1. Mas o William cometeu algum "crime de lesa futebol", para ser tão complicado assim "dar-lhe" um joguito...?

    ´Já vi que é esse o problema como "não lhe podem dar" mais do que 1...
    estão à espera de que seja cumprido contra os galinhas...

    Se for assim... "a pouca vergonha" ultrapassará todas as medidas...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo José Lopes. É habitual ser assim mas, apesar de normalmente atento, desta vez passou-me ao lado e, como o Ti Herculano já foi tantas vezes à fonte, estava receoso que desta vez tivesse lá deixado a asa. Com esta gente nunca se sabe...

    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  3. Eh pá, agora com esta chamada de atenção do amigo José Lopes...

    Até fiquei com "um peso" na consciência...

    Como é que eu fui pensar...que seria possível os tipos do Conselho de Disciplina...
    Poderem eventualmente prejudicar-nos...!!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Caro Maximino:
    O amigo agora fez-me rir!
    De todo o modo, desde que não meta processo, sumaríssimo ou não, os castigos são automáticos.
    Grande abraço para si,
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo José Lopes. Mas sabe, eu dos Tis Herculanos e Maneis da Serra espero tudo! Preto no branco, para mim é fundamental! Ou não se lembra da intencionalidade sem intenção?! Tenho dúvidas sobre os automatismos que refere. No dia em que esteja em causa a atribuição de um título, acabam os automatismos!...

      Abraço e SL

      Eliminar
  5. Amigo Álamo,

    O menino continua em alvalade e conforme lhe disse pessoalmente acredito que vai ficar esta época embora o meu amigo tenha algumas reticências sobre o facto de os galifões o levarem.
    É obvio que se chegarem à frente com valores acima dos 40 a saída é quase certa mas eu continuo a bater na tecla , ele não sai esta época e por várias razões:
    1º- O menino tem contrato até 2018, está seguro.
    2º- Há vontade da direcção de lhe dar mais uns "trocados" e que são bem merecidos.
    3º - É preciso acabar com a imagem que o Sporting, clube que forma bem e vende baratucho "já era", querem pagam!.Além disso a história já provou que vender cedo demais fez-nos perder dinheiro e quem sabe titulos.
    4º- O risco de dentro de 1 ano o jogador valer menos no mercado é residual. O William tem ainda margem de progressão, nomeadamente torna-lo um box-to-box, com trabalho do Marco nomeadamente com a coberturta necessária a dar pelos colegas, ele deve subir mais vezes no terreno e chegar a zonas de finalização.
    5º- Sei de fonte segura que o BC tentou comprar junto do falecido alguma percentagem do passe dele, na altura os senhores foram renitentes, 4.5 kg por cada 10%, será que com estes novos ventos eles não vão baixar a alça?..Veremos..saber esperar é uma virtude..
    6º- Dizer que o clube mudou, mais do que conversa tem de se confirmar com actos e o menino não sair marca mais 1 ponto de mudança!

    Saudações Leoninas

    PS- A minha turminha vai lá estar no sabado como não podia deixar de ser , mas sou apreciador do jogo lá por cima, vamos para a Bancada B.Sei que o amigo vem cá pra baixo mas o importante é estarmos lá , eu você e todos! Carrega Sporting!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apreciei e muito o seu comentário amigo João Antunes! Oxalá o "menino" fique connosco mais um ano, pelo menos!

      Lá estarei no meu Lugar de Leão, como habitualmente! Os meus olhos já não valem metade dos seus e para ver alguma coisa tenho de estar quase em cima da relva. Comigo estará também aquela "turminha" de emigrantes dos Estados Unidos em férias, amigos de longa data. Um grande abraço para si e para a sua "turminha".

      SL

      Eliminar