terça-feira, 19 de agosto de 2014

O que tem de ser tem muita força, rapaz !!!...



Chelsea disposto a oferecer €44 milhões por William Carvalho


Redacção


O Chelsea, de José Mourinho, voltou a entrar na corrida pela contratação de William Carvalho.
Relatos na Imprensa inglesa indicam que o clube londrino está disposto a bater as propostas de Arsenal e Manchester United para garantir o concurso do jovem médio, oferecendo cerca de 35 milhões de libras, perto de 44 milhões de euros, pelo passe do internacional português.

A cláusula de rescisão de William Carvalho está fixada em €45 milhões.
(in A Bola, 08:36 - 19-08-2014)





Está quase! Falta só assim um bocadinho! Oh William, põe-te manso, não te enerves! Acalma essa passarinha! Por causa desses nervos de merda, ficámos sem dois pontos em Coimbra, sem necessidade nenhuma!...

O que tem de ser tem muita força, rapaz !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

11 comentários:

  1. Umas vezes são pasquins e outras dás-lhes crédito.

    E tudo conforme as conveniências...e o conforto que podes receber deles!

    Só dá para rir com estes novos lambuças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A iliteracia é um bicho cuja picada é mortal e para cujo veneno não há antídoto!...

      Eliminar
  2. Mas alguém acredita que um clube como o Chelsea poderia estar interessado num jogador como este? E pelos valores avançados?!? Nem na mente mais criativa isto poderia ser credível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, Zé péle. Mas porque terás tu tido necessidade de vir afirmar o que os sportinguistas sabem? Se calhar, nem tu acreditas no que escreveste!

      Eliminar
    2. Pois é Zé Pelé, as mentes criativas emigraram todas para Carnide!...

      Eliminar
  3. Caro Álamo,
    Tomei-lhe o gosto e com a sua permissão aqui estou de novo a comentar de novo um seu post.
    Já agora gostava de deixar de ser o homem do "Cigarro electrónico" para passar a ser o que os meus pais me batizaram à quase 50 anos, João.
    Na realidade gostava de fazer 2 comentários. O primeiro tem a ver com um fenómeno que me supreende, mas que deriva da minha incapacidade para compreender tolinhos..Este blog, intitulado Leoninamente, serve inequivocamente como um espaço do troca de ideias entre SPORTINGUISTAS. No entanto vejo que é "fuçado" por atrasados mentais vermelhos e azuis despejando a sua verboreraia mental. Só num estado de profunda demência ou possuidor de patologia crónica em fase terminal me veria a visitar os blogs, Azuis à Murção, ou quem sabe, Pássaro em cima da roda da bicicleta..
    Um conselho aos meus compadres verdinhos..IGNORAR.
    Espantar o gado..IRA QUE PRAGA!
    Vamos ao que interessa.
    Caro amigo, tudo o que venha do jornal do benfica disfarçado, vulgo, Jornal A Bola é suspeito..Confesso que já me mete dó a qualidade jornalistica desses senhores, basta ver a capa deles de hoje e verificar que 2 horas depois o jogador em destaque estar em londres a fazer testes médicos para assinar pelo West Ham.
    Concordo consigo, o moço não está bem e tudo deriva de uma lei estupida mas que se entende neste mundo em que os grandes dominam tudo e todos.
    Embora a maioria dos campeonatos já se terem iniciado em toda a europa a janela de tranferências ainda está aberta..Para favorecer quem? Claro os tubarões poderosos que podem até dia 31 desbaratar um trabalho de meses de preparação de uma temporada de clubes mais modestos que de um momento para o outro podem ver os seus planteis totalmente desequilibrados.
    O meu palpite é que ele não vai sair! Ainda me doi a alma saber que o Godinho e companhia venderam 40% por 400 mil euros...
    Saudações Leoninas e sensações nostalgicas das iguarias do ZéZé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo João Antunes, o seu pedido agiu como ordem e a partir deste momento, será, leoninamente, o grande leão João Antunes!

      Sobre a primeira das duas abordagens que faz, quero dizer-lhe que, sendo agnóstico convicto, sigo muitos dos ensinamentos de Jesus Cristo! Ele dizia: "deixai vir a mim as criancinhas"! Eu sigo o lema: "deixai vir a mim os passarinhos! E quando morrermos, iremos todos para o céu... dos pardais, que também são passarinhos!...

      Sobre o William, meu amigo, eu gostava que o seu palpite viesse a concretizar-se, mas... O dono do Chelsea, tem mais milhões que Alvalade tem de filamentos de relva! Vamos aguardar, mas quando se mete uma coisa na cabeça do Zé Mourinho...

      Grande abraço, SL e o Zézé continua a ser o maior!

      Eliminar
    2. O fundo Sporting Portugal Fund, em especial os subscritores de todas as unidades de participação em nome de William Carvalho, que vai na volta, serão aqueles 2 que têm mais de 25% das unidades de participação no fundo, estão desejosos que a Sporting Futebol SAD venda o atleta. No caso do fundo, pelo andar da coisa, ainda vai acabar e 2016 e com forte prejuízo. É que apesar de ainda ter liquidez para comprar percentagens de atletas do Sporting, duvido que este esteja agora interessado em as vender...

      Eliminar
  4. Caríssimo Álamo:
    Desculpe a minha desconfiança, mas recorde-me qual o último jogador que um clube de José Mourinho veio buscar ao Sporting. Pois é, zero.
    O homem é fervorosamente anti-sportinguista, ese calhar também não lhe toca nada, como tal...
    Talvez vá buscar o Maxi Pereira, está quase na altura do Natal, e o circo de Londres precisa de palhaços!
    Um Abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a suspeita do amigo Zé Lopes faz sentido, sim senhor! Mas, face ao "flop" de sérvio exportado por Carnide, tendo em conta que o Zé Mourinho quer ser campeão este ano e como o desastre económico de Carnide já não tem volta, nem com os empurrões dos amigos, pode ser que até ao dia 1 de Setembro o William ainda receba carta de chamada.

      Aguardemos.

      Um abraço e SL

      Eliminar