segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O Gabriel diz que o Benfica NÃO CONSTITUIU REMOQUES !!!...

João Gabriel a pensar nos... REMOQUES !...

«Águias terão de pagar 200 milhões ao BES


A crise que assolou o Banco Espírito Santo (BES) estará a afectar de sobremaneira a situação financeira doBenfica, sendo que o jornal "Expresso", a quem o "Record" dá hoje eco, avança que as águias terão reembolsar ou financiar o parceiro económico numa quantia que rondará os 200 milhões de euros.

Para além disso, o jornal "A Bola", citando o mesmo semanário, sublinha ainda que o "Novo Banco" (nova designação do BES, após separado dos ditos "activos tóxicos") terá cancelado uma conta caucinada (empréstimo de curto prazo que serve para evitar problemas imediatos de tesouraria) de 70 milhões de euros ao Benfica, isto na sequência de uma ordem do Banco de Portugal, que especifica que este tipo de créditos que o BES tinha junto de vários clientes deveria ser encerrado.

Vendas podem ser um reflexo

Aliás, poderá ser inclusivamente esta situação que terá obrigado o Benfica a vender inúmeros jogadores ao longo deste defeso de Verão, dos quais são exemplos: Oblak, Markovic ou Garay, isto já para não falar de João Cancelo, Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro, que o "Superdeporte" já garantiu que estão vendidos a um fundo de Peter Lim.

Ainda assim, tal como sublinha o "Record", este caso ainda necessita de mais esclarecimentos, uma vez que administração agora liderada por Vítor Bento ainda não terá decidido se coloca a linha de crédito dos encarnados no "Novo Banco" ou no BES. De qualquer maneira, é inegável que a entidade bancária dificilmente manterá a mesma política de financiamento.

João Gabriel desdramatizou

Será já nos próximos dias, afinal, que o Benfica deverá conhecer a decisão final de Vítor Bento quanto a todas as operações financeiras vigentes entre as duas instituições, sendo que os encarnados acreditarão que o historial de pagamento integral de todas as obrigações deverá ser decisivo para um desfecho favorável para o clube da Luz.

Aliás, João Gabriel, director de comunicação das águias, contactado pelo "Record", pareceu pouco preocupado, começando por dizer que o Benfica "não comenta as relações que mantém com os seus parceiros financeiros", mas lembrando que o clube da Luz "sempre cumpriu com as suas obrigações com o BES e vai continuar a cumprir com o Novo Banco", e terminando com uma aparente "bicada" ao Sporting: "O Benfica não reestruturou a dívida a 20 anos, não teve qualquer perdão de dívida e não constituiu remoques".»

Alguém entre os 6 milhões de vermelhuscos, explica ao João Gabriel o que são "remoques"?! É que o "desgraçado" ser obrigado a vir mentir para a CS, todos nós já nos habituámos e ele faz isso já quase sem sentir: o que custa é a primeira vez! Agora que ninguém lá no "galinheiro" lhe tenha explicado essa "grandecíssima pôrra dos remoques" é que não se faz! Grandes imbecis! Ou será mesmo só dele?! De qualquer modo é uma desonra p'rós vermelhuscos!...

Remoques: Rábulas Encarnadas Mobiliárias Obrigatoriamente Convertíveis !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

14 comentários:

  1. Você ouviu o João Gabriel dizer isso ou só está de boca aberta à espera da entrada da mosca?
    Não fora o olhar triste e a sua 'selfie' era perfeita ;-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dói muito, caro "ópramimaqui"?! Olha põe HIRUDOID, ou então... ALVAIADE!...

      Eliminar
    2. A mim a única coisa que me 'dói' é ver tanta gentinha sectária e estúpida à minha volta ... !!!!!!!!!!!

      Quem falou em 'remoque' e, se não sabem, como parece ser o caso, o que significa basta-lhe consultar o Diccionário, referindo -se ao comentário do João Gabriel, foi a jornalista da SIC.
      Mas a LP é realmente muito difícil e pensar dá muito trabalho ... é mais fácil soltar a asneira !!!!!

      E se houve alguém que demorou quase 1 ano a perceber o que era um VMOC, afirmado pelo próprio no programa 'Dia Seguinte' foi um vosso antigo presidente das AG.

      Normal num (em mais um!) aleijado mental!

      Eliminar
    3. Realmente "ópramimaqui", cada jogo que vai ver ao galinheiro, deve ser um inferno de dores!... Ver seesenta mil almas sectárias e estúpidas à sua volta, deve ser de morrer de dores!...

      Mas venha sempre que quiser, aqui os sportinguistas sabem o que são remoques, compreendem as suas dores, de crescimento e outras, e não usam colocar areia na vaselina!... Ah e temos Kompensam para todos os benfas! De borla e à fartazana !...

      Eliminar
    4. Você pra lá da sofrida lagartite aguda, vai para a 13ª época, tem é uma dose de estultícia fora do comum num sexagenário.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pelas vossas contas, a cada 10 ganham um de bónus, certo?
      Assim, explica-se essa estranha mensagem. E como qualquer idiota, ri-se antes de dizer a burrice...

      Eliminar
  3. 27+3=33

    Não admira que com tão péssima matemática, o Roberto valesse 8M, e lá os juniores 45M...

    ResponderEliminar
  4. Remoque = "Dito malicioso ou picante que encerra intenção repreensiva ou ofensiva.Insinuação."

    Ora portanto, este é o verdadeiro significado da palavra e é uma mensagem para o seu Presidente, que cada vez que fala insinua quaquer coisa ao Glorioso. O Benfica pode estar com dificuldades financeiras, mas olha que o seu Clube não atravessa desafogo, estando igualmente condicionado.
    Serve isto para dizer que: antes de falar dos outros é bom olhar-se ao espelho.

    V

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A este benfa "V", também ninguém ainda explicou o que são VMOCs, e o seu 1/4 de neurónio, como ao "anjinho" Gabriel, pensa que são "remoques"!...
      Coitados, têm um grande problema "no forno interno" e a sua faca é de "dois legumes"!...

      E em vez de calarem em silêncio a sua ignorância, falam, falam e escrevem, escrevem, até que o "zurro" lhes doa!...

      Eliminar
  5. Os "mentirosos de carnide" nem com penas se safam desta... 200 Milhões???

    E depois ainda têm a distinta lata de vir falar,indirectamente, no SCP?!? Tipico de invios, de gente ressabiada e sem principios.

    Se calhar ainda vão ter "mais um perdão fiscal", ou alguma 'benesse' do tipo que a manuela ferreira leite lhes deu quando usou como garantia algo que não existia, as acções da benfica sad, que ainda não existia...

    Enfim, um clube de mentirosos, recheado de "vendedores de banha da cobra", como o gabriel, não o pensador, mas o BURRO...

    ResponderEliminar
  6. atenção campeões da pré-época
    nos entretanto ....quadriplete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro burro,
      Sabe a diferença entre tetra e quadri?
      Eu até percebo, matemática não é o forte das galinhas (27+3=33). Português também não é, mas por outro lado, também não precisam. No vosso plantel deve ser idioma muito pouco utilizado.

      Eliminar
  7. "...gente ressabiada e sem principios."
    Ora aí está uma bela imagem ao espelho.

    V

    ResponderEliminar