terça-feira, 5 de agosto de 2014

Helder Postiga no Benfica! Riam-se, riam-se...


"Hélder Postiga regressa esta quarta-feira aos treinos no Valencia, mas pode ser por pouco tempo. O "Superdeporte" afirma que o avançado não está nos planos de Nuno Espírito Santo, sendo que um regresso a Portugal não está descartado. A mesma fonte vai mais longe e afirma mesmo que Postiga tem propostas de Sporting e Sp. Braga em mãos.

O internacional português está inserido num grupo com Jonathan Viera, Banega e Jonas, grupo esse sem espaço no plantel do clube Che. É neste contexto que as possíveis propostas de Sporting e Sp. Braga entram na equação.

Recorde-se que Hélder Postiga representou o Sporting entre 2008/09 e 2011/12, já depois de ter estado ao serviço do FC Porto. Na temporada passada, esteve na Lazio por empréstimo do Valencia.".


Aí temos o "manhoso director" e o "polvo da Cofina", no seu melhor! É preciso inventar "bombásticas manobras de diversão", para desviar as atenções da Luz, onde estará por horas o rebentar da "guerra civil", consequência da bomba de mais de uma centena de mega tons, que o Carraça ontem mesmo, fez deflagrar na estação de televisão, imagine-se, da Cofina!


Mas cá para mim, depois desta tacanha "manobra de diversão", o Helder estará mesmo apontadinho ao... BENFAS! Pois não se lembram que o Jasus disse que queria um guarda-redes, um médio defensivo e um AVANÇADO?! Ora então, o GR está quase, é um experiente jovem alemão de 21 anos, o MD estão a pensar em bater a cláusula do William e o avançado... POSTIGA, pois claro!...


Riam-se, riam-se!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

12 comentários:

  1. estoirava a rir se o hélder postes fosse parar ao coisinho...

    ResponderEliminar
  2. Vocês riem-se dos outros para não chorarem pelo vosso clube.
    Eu não me rio de vocês mas sinto-me cada vez mais contente de cada vez que vocês se riem de nós benfiquistas, porque sei, como vocês sabem, que irão passar um mau bocado nos próximos anos com orçamentos 30% dos orçamentos do Benfica e sem previsão nem possibilidade de o aumentar.
    Vocês estão manietados pelos bancos sem perspectivas de futuro e a verem o vosso grande inimigo a alargar a distância cada vez mais. Deve ser frustrante!
    Exactamente aquilo que vocês tentaram evitar ao longo da nossa história comum e que vos colocou no lugar onde estão agora. Como as coisas são!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo caminho que as coisas levam, não faltará muito para que o orçamento da vossa SAD seja inferior ao da SAD do Sporting...

      Eliminar
    2. ó Diácono, tu vai tomar esses remédios que tas todo afanadinho, rapaz...
      então o teu clube anda a ter que vender tudo o que mexe e o Sporting vai ter 1 terço do orçamento encarnado?
      mas tu hibernaste nos últimos 2 meses? não tens a minima noção de que o teu clube tá a estoirar por todos os lados?
      enquanto o Sporting fez uma renegociação da divida antes do BES rebentar, que agora o deixa completamente descansado (basta cumprir o acordado), o vosso maior financiador/credor (que é o mesmo que o nosso, o BES) fechou-vos a torneira, obrigou-vos a devolver o que devem (e depressa) e tu ainda achas que o teu clube está de melhor saude que o Sporting?
      tu não vês que o Sporting com a formação fez 23M num ano, vendendo apenas 3 jogadores que não eram titulares (Bruma, Ilori e Dier), e que é por ai que o Sporting se vai safar todos os anos (vendendo 1 ou 2 jogadores vindos da formação), enquanto que o teu clube agora tem o quê para vender, depois de sairem o Enzo e o Gaitan? NADA!
      tu achas que o plantel que tens chega para ficar sequer perto do Sporting e não acabar em 4º ou 5º?
      Tu ainda não percebeste que o Vieria tá a acabar com o benfica por anos e anos e que vai ter que dar de fuga dentro de muito pouco tempo?
      a sério que não percebo como é que ainda há benfiquistas tão na lua e tão atordoados.
      é que eu conheço alguns que já abriram a pestana e já sabem o que vai acontecer até porque estão bem por dentro do clube, mas quem está por fora, anda mesmo à nora.
      Como as coisas são...

      Eliminar
    3. Eu compreendo o fervor clubístico do caro Diáconos Remédios pelo seu benfas! É uma coisa parecida que também habita em mim e em mais de três milhões de sportinguistas, pelo nosso glorioso Sporting! Mas cuidado, é uma coisa só parecida, porque há uma pequena diferença: o nosso amor ao Sporting, não faz de nós... CEGOS A CAMINHO DA DEMÊNCIA ESTUPIDIFICANTE! Nós soubemos e fomos capazes de fazer a Godinho Lopes o que o Diáconos Remédios e outros milhões de benfiquistas nunca serão capazes de fazer a Luís Filipe Vieira, como tiveram de agradecer à Senhora de Fátima para se verem livres de Vale e Azevedo! Essa será a diferença que vos levará, muito provavelmente, ao precipício! E talvez falte menos tempo que aquilo que julgam!...

      Eliminar
  3. 4 posts, 3 deles referindo-se ao maior clube deste país. Não seria melhor mudar o nome do blogue?!? Nem o Paulo Bento, quando saiu de alvalade e disse que os sportinguistas precisavam de acabar com os complexos em relação ao Benfica, esperaria que passado tanto tempo depois dessas declarações os sportinguistas lhe dessem tanta razão. Coitadinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 comentadores num blog Sportingista e 2 são lampiões.
      E mais não é preciso dizer...

      Eliminar
  4. Ouvi dizer que o W. Carvalho é benfiquista e quer ir para o Benfica. Será verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 6 comentadores e 3 são lãpiões...

      olha lá, ó cabeçudo, não sabes que o Willliam deixou de gostar de circo aos 13 anos, quando recusou um contrato de um certo clube (adivinha qual).
      não chegas lá?
      então chega-te aqui... :)
      http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_content&view=article&id=1410:o-dia-em-que-william-carvalho-recusou-o-benfica&catid=1:futebol&Itemid=35

      Eliminar
  5. Oh amigo Álamo, concordo com o "zé diogo" qd diz o "maior clube deste país" sim é o maior, mas em CORRUPÇÃO, parece que este seu post, funcionou como uma seta apontada à cabeça, dos adeptos do clube da vergonha, tal foi a rapidez com que invadiram o "leoninamente"...... Valha-nos Deus .... Tanta obsessão pelo SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, já começa a ser alarmante....

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leoa Maria, atacar nos blogs é como quem tapa os buracos num barquito de madeira atingido por uma rajada de metralhadora abaixo da linha de água!
      Nalgum lado têm que lutar pela sua realidade virtual, já que estar na real doi muito.

      Eliminar
  6. Um dos grandes problemas dos lã-piões (piões, agora mais que nunca...) é não conseguirem fazer o que quer que seja sem superlativar.
    É o caso do Postiga. Precisam que os OCS enfatizem a sua ida para o Sporting, para que os adeptos fiquem felizes, por mais uma grande vitória do presidente , quando o jogador entrar no galinheiro (por acaso até penso que Postiga recusará ir, ele foi sempre muito cuidadoso com a carreira).
    É também o folclore já montado com Karius. É preciso vulgarizar o (talvez) melhor GR da atualidade, para pilharem qualquer um que lhes dê treta. Primeiro, foi o...Kramer, suponho, nº. 2 e rival de Neuer, agora este. Realmente, só um GR vulgar consegue ter tantos rivais à altura.
    Se ainda não conseguiram perceber porque é que há jogadores a recusar "o maior" é porque...não é "o maior"!
    Foi tempo, meus caros, foi tempo em que abriam os cordões à bolsa (do BES) e os benitos desta vida vinham, custassem o que custasse.

    ResponderEliminar