sábado, 16 de agosto de 2014

Força SPORTING! Bem vindo NANI !...




Acha que, um dia, ainda vai voltar a representar o Sporting enquanto jogador?

Sim, acredito em que, um dia, irei voltar a jogar no Sporting. É claro que nós não conseguimos prever o nosso futuro e é impossível antecipar cenários, mas ficarei muito satisfeito se isso um dia acontecer, pois é o meu clube, que adorei representar.
(Fonte: Jornal Sporting)

Luís Carlos Almeida da Cunha, 17 de novembro de 1986 (27 anos), poderá ser a "espada afiada e certeira" com que Bruno de Carvalho, cortará irremediavelmente o "nó górdio" com que a Doyen e o "nélinho" pretenderiam amarrar o Sporting!...

O fumo, ainda em nuvens enroladas e dispersas, já anda por aí, como prenúncio de jogada magistral que, a concretizar-se, seria a cereja no topo do bolo, na luta intrépida que o "novo Sporting" vem travando contra toda a nojenta sujidade que envolve o futebol português, antenticamente nas mãos da alta finança de fundos mais do que suspeitos e empresários sem escrúpulos.

A confirmar-se o que já vem sendo adiantado e apresentado como dado adquirido, o que menos me importará serão os contornos do negócio! Se há coisas em que não terei dúvidas, é sobre a inteligência e sagacidade de quem está à frente dos destinos do Sporting Clube de Portugal. Sempre haverá um incomensurável diferença entre o "chico- espertismo" e aquilo que nos diferencia de todos os outros animais!...

Força SPORTING! Bem vindo NANI !...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Caro Álamo:
    Mais valia não ter deixado sair o Diet. Um jogo, um golo decisivo. O Nani está uma vedeta cheia de vicios. Mas isto é só a minha opinião, pelo que vi nos ultimos anos no MU.
    Um abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo...e como poderia o Sporting evitar (com a existencia daquela cláusula dos 5 milhões...) que o Dier não tivesse saído...?

      SL

      Eliminar
    2. Caríssimo Amigo Maximino:
      Estive alguns anos ligado ao futebol ( descanse, foi noutro Clube, só gosto de croquetes em casa), os suficientes para algo aprender com bons treinadores que passaram por aquele que é, ainda hoje, um dos Clubes mais históricos de Portugal ( descanse outra vez, não é rival directo) a saber ver bons jogadores. Na minha modesta opinião, mas corroborada por vários antigos jogadores e treinadores, o Dier tem potencial para vir a ser um dos melhores centrais da Europa.
      No ano passado, já o disse antes, até antes de ele dar a entrevista ao Record, acho que ele foi pura e simplesmente lixado ( pelo treinador?, pela estrutura directiva?, não sei dizer), o que o próprio já confirmou.
      Assim, era difícil negociar, não acha?
      Agora, fazendo uma comparação excessiva, mas que serve para o efeito: se mudar o nome Eric por Cristiano, com a mesma idade, a mesma cláusula, e tudo o mais, não acha que se poderia ter feito mais? Pense só nisso. Espero que não venhamos outra vez a torcer a orelha, embora eu só deseje bem ao jovem e sorte, porque mal não devemos desejar a ninguém.
      Desculpe o tempo que lhe tomei.
      Um grande Abraço,
      José Lopes

      Eliminar
  2. a merda volta sempre à tona!

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo Álamo:
    Hoje vai-se zangar comigo, mas acabei há pouco de ouvir o relato do nosso jogo em Coimbra e tenho que dizer o que penso:
    -não levamos substitutos para lesões de defesas, como por exemplo o Esgaio, que até faz mais que um lugar?
    - haverá mais que uma maneira de se mostrar que se quer sair do Clube( peço desculpa se estou a ser injusto, só ouvi, não vi, mas quantas expulsões teve o William no ano passado?)?
    -é muito giro querer impor a disciplina, aqui quem manda sou eu, quem contrata sou eu, e blá blá, mas o facto é que, para nos taparmos com um cobertor curto, temos que nos encolher, e a lei actual não beneficia em nada os clubes.
    E agora, vamos pedir os dois pontos ao Slimani e ao Rojo?
    Pois é, o nosso treinador é muito jovem e, ao que parece, hoje começou a errar logo na escolha dos suplentes, mas creio que há, no Clube, quem ache que tudo sabe e tudo pode mas a única coisa que ganhou neste ano foi bastante peso corporal, isso é notório.
    Um triste abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
  4. COMENTÁRIOS COPIADOS
    DA NET
    E PELOS VISTOS JÁ A QUEIXAREM-SE
    DOS APINTADORES...PREPARANDO O JOGO
    DA TERCEIRA JORNADA

    """ Jogo com gritante influência da arbitragem ao deixar passar em claro um penalti contra o sp. lisboeta. Contabilizem-no para memória futura. Até aceito o erro e/ou critério do arbitro. Quero é ver é o que dirão numa situaçã análoga a favor o sp. lisboa...


    Comeca o campeonato e no primeiro jogo do Sporting ja existe esta roubalheira quando aos 33 minutos foi visivel o penalty de Jefferson,pois os comentadores da TVI tem k irem aprender as regras do futebol quando diz,QUANDO A BOLA ESTA DENTRO DA AREA E UM DEFESA CORTA A TREJATORIA DA BOLA,( E PENALTY)

    Se o Arbitro marca o penaltie do Jeferson com a mão na área perdiam, e o Adrien ainda diz que é contra tudo e contra todos? ahahahaah Primeira jornada , 1 ponto oferecido pelo homem do apito...

    Bruninho corrige no book. - + um ponto (penalty contra o zborting não marcado). afinal quanto ao outro ponto foi feita justiça aos 91 minutos.

    Muito mal Adrien no final a fazer insinuações em relação à arbitragem. Começa mal em todos os sentidos. Particularmente mal porque se alguém teria de queixar não era o Sporting, uma vez que não vislumbra erro algum na expulsão de William e aquela mão do Jeferson dentro da sua área foi evidente.

    A piada do Adrien a dizer que foram prejudicados. Já começam logo no primeiro jogo..."""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola quadriplete de m...erda,já sei que a tua mãe te concebeu em troca de uma nota de 10€,mas olha rapazinho,não tens blogues com as cores do teu clubezeco de m...erda?trata-te burro.

      Eliminar
  5. ó velhote,

    mas tu caíste e bateste com a mona nas bordas da sanita ou andas a fumar barbas de milho estragadas ?
    o Nani ganha mais numa semana do que a maior parte dos vossos matraquilhos ganha em 3 meses.
    deixa de tomar a medicação e, não te cures, não!

    ResponderEliminar
  6. Amigo quadriplete, dá como garantido que o penalty não marcado contra o Sporting, é golo. Mas mais à frente desse, não vê outro a favor do Sporting. Só vimos o que nos interessa, não é?

    ResponderEliminar