terça-feira, 30 de julho de 2013

Zé Love no Sporting?! Bruno de Carvalho é que sabe !...

 
 
É apontado ao Sporting! Não triunfou em Itália e fala-se na possibilidade de vir para Alvalade, cedido por  empréstimo, durante uma época, pelo clube a que se encontra vinculado, o Génova, como aqui é referido.
 
Já por aqui acentuei que, do meu ponto de vista, face à situação de imperiosa necessidade de recuperação económica e financeira, as preocupações do Sporting deveriam focar-se exclusivamente na colocação de todos os atletas que Leonardo Jardim considere excedentários no grupo que terá idealizado para corporizar o seu projecto que, naturalmente, será o de todos os adeptos sportinguistas.
 
Mas admito em absoluto que, face à juventude e inexperiência de Salim Cissé, subjacente e paralela à preocupação referida, possa ser aproveitada uma qualquer possibilidade que o mercado revele, no sentido de reforçar um sector que revela algumas carências imediatas.
 
Claro que a notícia poderá perfeitamente incluir-se no vasto lote de especulações com que diariamente somos confrontados. Mas haverá nuances que não poderão ser negadas e, valendo o que valem todos os vídeos que possamos apreciar, também não deixa de ser curiosa a desenvoltura e o felino sentido de oportunidade do jogador.
 
 



Claro que um "negócio" desta natureza, há-de conter nuances que apenas quem estiver - se estiver - a conduzi-lo conhecerá. Com a dezena de "excedentários leoninos" que desejaríamos ver colocados, até poderá acontecer que apenas com um pau, seja possível matar dois ou mais coelhos. Restar-nos-à a nós adeptos, aguardar com calma, serenidade e confiança nos nossos dirigentes, que com toda a certeza procurarão o melhor para o Sporting.
 
De uma coisa pessoalmente terei poucas dúvidas: o patamar em que julgo Zé "Love" Eduardo estará colocado, nada terá a ver com as múltiplas soluções que já foram aventadas no mercado interno para as necessidades do Sporting. Perante elas, eu diria mesmo, que mais valerá estar quieto!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Continuo, não apenas a "dar o benefício da dúvida" aos actos de gestão desta Direcção (embora aqui ou ali, eu admita que pudesse ser tomado outro caminho...)...
    Mas "a acreditar totalmente" no esforço que estão a fazer pelo melhor no Sporting...!!

    Para quem nem votou na actual Direcção, não se "pode exigir" maior amor ao Clube...!!
    É claro, que perante a hecatombe anterior que parece ter pensado em tudo menos no Sporting...
    Eu acredite "de caras" numa Direcção que tudo tem tentado para "tocar viola"...sem ao menos ter dinheiro para comprar as cordas...

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honra e aplausos para quem, independentemente do seu sentido de voto, continua a ser SPORTINGUISTA !...

      Um grande abraço "irmão Leão".

      Eliminar
  2. Espero que as instâncias que gerem o Sporting vejam o que se escreve nos blogues alusivos ao clube.
    Já o referi aqui e volto a afirmar, parem de comprar por atacado, não aprenderam com os erros dos outros? vejam o que temos e valorizem os putos. Não queiram ja ser campeões sem ter condiões para isso. Aproveitem a época de poucas expectativas para consolidar os nossos jovens jogadores! Cortem o plafond ao Inácio, ele é da velha guarda, comprar e comprar e algum há de dar!!!
    Estou a ficar um pouco triste com a comunicação institucional do Sporting. Nem se resguarda nem faz o que lhe compete, falar menos é sinal de inteligência! quem fala muito pouco acerta...e a merda atrai moscas!!
    Posto isto, fico a aguardar o final da novela bruma, se há mortos ou final feliz!
    João Silva

    ResponderEliminar
  3. Acerca da opinião deste anónimo sportinguista "...Aproveitem a época de poucas expectativas para consolidar os nossos jovens jogadores! ..."...
    Eu também alinho numa visão semelhante, mas comprometo-me (como sempre...) a apoiá-los até à exaustão...a não assobiar os jogadores...a "não os carregar" com toda a espécie de impropérios...mesmo que não mereçam o meu aplauso...

    Mas pergunto...: - quantos não irão assobiar à "primeira amostra" de uma actuação menos conseguida...?

    Nem sempre todos os 12ºs jogadores, fazem a parte que lhes compete, sem exigir um boi em troca de um pintassilgo...!

    Eu vou ser paciente, o que não pode subentender a ideia de ser menos exigente...e apenas exijo que dêem... tudo em defesa do emblema que "lhes afaga" o coração...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar