Não encontro explicação para a contratação aqui noticiada. Ou por outras palavras, espero que não tenham sido motivos estranhos aos nossos valores que a tenham justificado. Se o que motivou a sua contratação, foi o custo zero da operação e o potencial que porventura alguém da estrutura do futebol leonino lhe poderá ter reconhecido, será uma como tantas outras. Mas o que por aqui é descrito, deveria ser contestado com as devidas explicações.
Hugo Sousa, filho do conhecido Ádamo, que militou durante quase duas dezenas de anos nos escalões secundários de Portugal e França, teve um trajecto bastante positivo na formação azul e branca, que chegou a capitanear ao longo dos oito anos que ali permaneceu, com alguns títulos e boas referências. Terminada a sua formação, foi "exportado" e... pouco ou nada fez nos clubes que o acolheram. Agora entra em Alvalade de forma que no mínimo nos coloca muitas e importantes questões, que colidirão com o sobejamente conhecido excesso de atletas oriundos da nossa própria formação e com o imperioso desígnio de redução de custos salariais.
Espero que nos próximos cinco anos(?!...) de duração do contrato, o atleta possa comprovar a assertividade da decisão do seu ingresso em Alvalade e que as minhas reservas não tenham o mínimo sentido. Acompanharei com atenção, a partir de agora, a sua carreira e desejo-lhe os maiores êxitos.
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário