terça-feira, 9 de julho de 2013

Mas o que será que Bruma não compreende ?!...


Bruma não compreende posição da direção

"Tranquilo mas incomodado, eis o estado de espírito de Bruma, perante a espera a que foi votado pela direção do Sporting. O extremo contava já ter o seu futuro definido, mas tal intenção tem esbarrado na falta de contactos com a direção do clube..."

"Ao que Record apurou, Bruma vai gozando tranquilamente os últimos dias de férias antes de se apresentar ao serviço na Academia (quinta-feira).".

Presidente não se desvia do rumo

"A intransigência de Bruno de Carvalho encontra explicação no facto de o presidente do Sporting não abdicar de se manter no rumo traçado até aqui. Em Alvalade é o presidente quem define timings, sendo que este se recusa a ceder a pressões de empresários ou jogadores. Pelo contrário. Aliás, o líder não gostou que os representantes de Bruma o tivessem impedido de se reunir com o próprio jogador.".
 
Então todo o mundo já viu que o Bebiano Gomes e o Cátio Baldé pretendem para os dois, aquilo que o judeu,  hebreu, israelita ou israelense Pinhas Zahavi pretendia para ele sózinho. Então todo o mundo já sabe que na hora em que Bruma se sentar a conversar com Bruno de Carvalho, as partes se entenderão ao fim de cinco minutos, saindo ambas a ganhar. Então só os cegos não conseguem ver, que Bruma ainda precisa de ficar, pelo menos, mais duas épocas no Sporting, para ser um grande jogador e não se perder pelo caminho. Então todo o mundo já se apercebeu, que facilmente Bruma conseguirá, se assim proceder, ser colocado no mais alto patamar salarial estabelecido por Bruno de Carvalho para o Sporting actual.
 
 
Mas o que será que Bruma ainda não foi capaz de compreender ?! Alguém lhe explica, que não sejam, nem o Bebiano, nem o Cátio?! Será que Bruma não tem um único amigo ?!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Pois... será um problema de entendimento gramatical...!!!

    A questão é sempre a mesma... não será a mais decrépida profissão do mundo mas caminha para ser a mais desprezivél de todas...

    Sejam quais forem as origens geográficas... uma coisa os une... a característica parasita de quem tudo quer ganhar sem nada fazer de realmente produtivo... (mais uma classe de intermediários - tudo ganham e nada fazem)

    Bruma, em minha opinião, não sairá incólume desta situação... Se a cabecinha serviu para pintar umas faixas douradas de um ouro morto pela presunção e sobranceria... poderia, e deveria, beber dessa realidade (pura e dura) um dos ensinamentos mais básicos da condição humana... Humildade...!!!

    Mais... não se esqueça o menino... e os seus representantes, que um ano sem tocar na chicha pode custar muitos M€... a todos...!!! Estão eles preparados para isso... Nós..!!! penso que estamos...!!! Eu estou...!!!

    Ilori amainou... pudera... são mais dois anos de contracto...!!! E já percebeu que um "qualquer" Maurício lhe passa rapidamente à frente...!!! Perceberá Bruma o mesmo...??? Espero que sim... e que não seja pelas piores razões...

    Continua a senda de utilizar os amigos da jornalética para mandar recadinhos medíocres... Será que ainda não perceberam... que quem está a brincar com o fogo são eles... É que seu Bruno (com o devido respeito) é mesmo... fogo que arde """para""" se ver...!!!

    Ó Bruma... deixa-me dar-te um conselho... do "alto" da minha juventude... que apesar de tudo daria para ser teu pai...!!! ABRE A PESTANA...!!! Tens tudo para seres um CR ou um Nani... Não queiras ser mais um Simão ou um Quaresma...

    NOTA: Desde quando um assalariado diz que não se reúne com o seu patrão...!!! Está tudo louco da carcaça... Esta merda (ainda) não é a anarquia a que eles estão habituados...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Pois é...temo mesmo muito, que o Bruma não consiga vislumbrar(por causa do nevoeiro...) que não haverá grandes diferenças entre três "sacanas" que se juntaram par "engordar" as respectivas contas bancárias...
    O Bruma...?

    Bem...o Bruma que se lixe (pensarão...), o que nós não podemos é deixar fugir esta oportunidade de enriquecimento rápido...!!

    É pena "miúdo" ...é que pena que não consigas ver, que no meio de toda esta sacanice o Sporting (que é claro, também quer tirar algum proveito do muito que em ti investiu...), é o único que deverias ouvir de orelhas bem abertas...
    Pois aquilo que possa "tirar" de beneficio agora, o receberás aumentado...se souberes esperar...para sair no tempo próprio...!!

    Vá lá...usa a cabeça (agora que estás de descanso da bola...)para aquilo que afinal deve servir em primeiro lugar...: para pensar...!!

    E lembra-te Bruma...: chegará o tempo em que tu (com alguma sorte e engenho...)não serás mais do que uma simples lembrança...e o Sporting continuará a ser...
    O grande Clube que te formou e merecia de ti agora...um pouco de gratidão...!!

    Sporting Sempre...!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Haverá mesmo perigo de perder o jogador? É que se há, penso que o Sporting não se pode dar a este luxo.

    ResponderEliminar
  4. Sempre ouvi dizer que tu és aquilo que comes,

    Saturadas as pessoas só se das gorduras saturadas que o jogador quer comer.

    No momento chave, no momento em que tens de ser homem, é o "profissional" assalariado que se esconde atrás daqueles agentes que todos falam mal. Não entendo. Juro que não.

    A palavra e o escrutínio honesto final de um negocio estará sempre sobre o representado. O Agente servirá sempre para me fazer ganhar mais, acho isso muito bem.

    Acho que maior parte das pessoas, possam usar a inveja para seu "descargo de consciência", visto que maior parte delas nunca souberam negociar por si próprios com a sua entidade patronal seja que profissão for um ordenado e condições como deve de ser.

    Para mim as coisas realmente se resolvem em 5 minutos de conversa séria e frontal.

    Porque ou és um homem, ou és um rato.

    ResponderEliminar