Bruno de Carvalho prepara plano
Pois é !... Quando terminará a longa expiação de Bruno de Carvalho e seus pares?! Quando deixaremos de pagar as dívidas que Godinho Lopes deixou?! Quando deixaremos de nos sentir permanentemente enxovalhados na praça pública, por actos de gestão do "consulado roquetista"?!...
E a "auditoria de gestão", demora muito ?!...
Leoninamente,
Até à próxima
Isso são só calúnias: o Godinho deixou o clube na Liga dos Campeões, sem dívidas, com as contas equilibradas, com 100 milhões para investir, com 150 mil sócios pagantes, com um pavilhão novinho a estrear e um canal televisivo de excepção. Só não vê quem não quer ver :)
ResponderEliminarAo anónimo das 19.19, eu terei de reconhecer... TODA A RAZÃO DO MUNDO !...
EliminarA verdade, doa a quem doer, deve ser dita...
Se fosse possível "apagar da história do Sporting" esse período negro...!
ResponderEliminarE daí ...talvez não...!
Que tal colocar num pedestal uma estatueta do GL...para lembrar à posteridade que nunca mais pode algum dirigente leonino...fazer tão mal ao Clube...??
Será que ainda vai ser na vigência da direcção do Bruno Carvalho...que veremos o Sporting "aparecer respeitado" aos olhos dos nossos adversários e dos nossos inimigos (que às vezes se confundem...) ...?
Sporting Sempre...!!
SL
Haverá um longo caminho a percorrer até que possam ser alcançadas as metas mínimas que uma instituição secular como o Sporting exige, tomando como ponto de partida a situação calamitosa que os actuais dirigentes encontraram.
EliminarE o maior erro que alguma vez poderia ser cometido, seria, exactamente, passar uma borracha sobre o passado. Ele deverá estar presente em cada dia do nosso futuro, como um aviso sério daquilo que jamais poderá ser repetido.
Quer-me parecer que o caminho que estará a ser percorrido, para além das alternativas serem escassas, será o caminho correcto. Apenas lhe retiraria algum incómodo e desnecessário "populismo", misturado com aquilo que considero estar a ser, paralelamente, um "excesso comunicacional". Bruno de Carvalho, se falhas tiver nesta sua ainda curta presidência, será na reserva das suas acções, que deveria ser, se possível, ainda mais profunda e substancial. De palavras estarão os sportinguistas fartos. E o conhecimento dos factos, de tudo aquilo que for conseguindo neste seu ciclópico trabalho, explodirão por si só, mesmo que a sua reserva seja máxima. Eu diria que a sua reserva deveria acompanhar quantitativamente, todo o trabalho que possa desenvolver. E resto, o tempo se encarregará de nos fazer chegar...
SL