Face às inequívocas imagens e legítima chamada de atenção do VAR, como se atreve e permite não admoestar o jogador, com cartão vermelho? Tal aberração, apenas demonstra a sua desonestidade profissional em benefício directo / recorrente de um clube - aquele que por sua simpatia, também o condiciona na imparcialidade. É escandaloso e deprimente assistir-se à violação e complacência superior, perante a adulteração das regras do jogo. Manter-se em actividade, é uma afronta, que não honra, nem dignifica a classe e muito menos contribui para a desejada verdade das competições. Afastar não chega. Definitivamente, tem que ser excluído da arbitragem, por insanável parcialidade nas suas decisões, em manifesta e clara violação dos deveres de transparência, igualdade e isenção. Não reúne condições de idoneidade profissional, para exercer a função de árbitro.
Artur Soares Dias faz o que quer e lhe apetece. Não segue regras. Para ASR a dignidade não conta. Prefere a desonestidade profissional. Está a mais na arbitragem. Porto agradece. ARS ao agir assim, deve estar a zelar pela sua saúde. Digo eu, não sei. Se tem medo, vá embora. Será que o "macaco" já lhe fez algum " aviso" ?
Hoje os pasteis são por conta da casa. Duas expulsões perdoadas.
ResponderEliminarComparar os lances de Bragança e Tabata com o pisão do jogador do FCP.
Outra vez! Quando há dúvidas, levam o árbitro de casa.
ResponderEliminarFace às inequívocas imagens e legítima chamada de atenção do VAR, como se atreve e permite não admoestar o jogador, com cartão vermelho?
ResponderEliminarTal aberração, apenas demonstra a sua desonestidade profissional em benefício directo / recorrente de um clube - aquele que por sua simpatia, também o condiciona na imparcialidade.
É escandaloso e deprimente assistir-se à violação e complacência superior, perante a adulteração das regras do jogo.
Manter-se em actividade, é uma afronta, que não honra, nem dignifica a classe e muito menos contribui para a desejada verdade das competições.
Afastar não chega.
Definitivamente, tem que ser excluído da arbitragem, por insanável parcialidade nas suas decisões, em manifesta e clara violação dos deveres de transparência, igualdade e isenção.
Não reúne condições de idoneidade profissional, para exercer a função de árbitro.
Artur Soares Dias faz o que quer e lhe apetece. Não segue regras. Para ASR a dignidade não conta. Prefere a desonestidade profissional.
ResponderEliminarEstá a mais na arbitragem.
Porto agradece.
ARS ao agir assim, deve estar a zelar pela sua saúde. Digo eu, não sei.
Se tem medo, vá embora.
Será que o "macaco" já lhe fez algum " aviso" ?
E o pênalti por marcar sobre o evaninlson ninguém fala
ResponderEliminarParecia o Mark Spitz.
Eliminar