sexta-feira, 18 de março de 2022

Os três pontos são fundamentais!!!...


«Rúben Amorim já demonstrou que Slimani e Paulinho são compatíveis, e está inclinado a repetir esta solução ofensiva amanhã, frente ao V. Guimarães. O rendimento dos dois avançados, diante do Manchester City e do Moreirense, provou que o internacional português não tem problemas em alinhar junto ao corredor esquerdo.

A actual fórmula atacante dos leões foi originada pela lesão de Pote que regressou à competição na segunda-feira, mas ainda procura recuperar os melhores índices. Amanhã deve somar novamente minutos, e o mais provável é que já esteja em condições de disputar a titularidade na recepção ao Paços de Ferreira.

A reafirmação do ponta-de-lança argelino, de 33 anos, no ataque do Sporting deu maior poder de fogo aos campeões nacionais que, na área, têm revelado uma eficácia superior do que quando jogavam só com Paulinho como referência. Com 5 golos nos últimos 4 jogos, Slimani parece ter convencido definitivamente o técnico dos leões.

No sector ofensivo, de resto, a grande dúvida reside na ala direita onde Sarabia e Edwards disputam a vaga. O inglês está cada vez mais integrado, atravessa um grande momento e pode ser um trunfo importante frente à sua antiga equipa.

Palhinha preparado para voltar ao onze

Se no ataque existe a possibilidade de Rúben Amorim utilizar a fórmula que lhe permitiu regressar de Moreira de Cónegos com mais três pontos, no meio-campo é provável o regresso de Palhinha ao onze. O internacional português, de 26 anos, já voltou à competição na passada segunda-feira e amanhã deverá render Ugarte que, nas últimas semanas, foi submetido a um forte desgaste. Aliás, diante do Arouca (2-0), o internacional uruguaio até foi rendido pelo jovem Dário Essugo por estar no limite do esforço físico, e em risco de lesão.»

Mais importante que o onze titular será a vitória!...

Os três pontos são fundamentais!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário