domingo, 27 de março de 2022

E agora, quem se atreve a ajudar Viana?!...


Perante a dura realidade que em cada dia que nos aproximamos do final da época se vai impondo com mais força em Alvalade, imagino as "dores de cabeça" que por estes dias afectarão, inapelávelmente, Hugo Viana...

Com tantos "treinadores de bancada" e tão "experimentados detectores de talentos" que sabemos existirem entre a poderosa e conhecedora grande nação sportinguista...

Quem é capaz de deixar algumas dicas ao Viana?! Fácil dirão uns quantos! Mas que ninguém esqueça o principal requisito: qualquer nome que entendam apontar, terá de ter o aval de Rúben Amorim...

E agora, quem se atreve a ajudar Viana?!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Calhando o presidente, para quem o futebol é fácil fácil.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Vago. Muito vago! No mercado nacional ou lá fora? Nomes. São precisos nomes!!!...

      Eliminar
    2. E o meu amigo, também quer ajudar ou só provoca aqueles que, no seu entender, digo eu, são perniciosos ou "letais"? Que me desculpe o meu amigo, mas, pôr-se assim de fora não me parece bem! Ora, se assim o quiser, diga lá de sua justiça para que possamos todos entrar numa discussão sadia e frutífera, pelo menos para nós, não é?

      Eliminar
    3. Apesar de entrar pelos olhos dentro de qualquer um o preconceito contido e vertido no comentário de "Leão Sempre", aceito o repto que me é lançado.
      Obviamente que, defendendo a ideia de que não deverá o Sporting contratar alguém em final de carreira para "passar férias em Alvalade" - Coates não haverá muitos por esse mundo fora! - a minha atenção estará sempre centrada em jovens que possam acrescentar algo ao Sporting, o próximo postal que publicarei, será especialmente dirigido a "Leão Sempre"!...

      Eliminar
  3. Jackson Poroso do Boavista e Lincoln do Santa Clara. Dois bons jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porozo cumpre os requisitos técnicos. Licoln é médio ofensivo, portanto fora do contexto.

      Eliminar
  4. Boas Alamo,

    Não me interessa nada o nome,de onde vem e quanto custa!
    O fundamental é, não existe na formação? Não.
    Vamos ao mercado comprar bem,com garantias, evitar ao maximo o risco.

    SL

    ResponderEliminar