quinta-feira, 3 de março de 2022

Dona Xepa com o Sporting não vacila!!!...


Segundo avançou esta manhã o jornal Record, a PSP, com recurso a imagens, já terá identificado os adeptos que lançaram tochas para o relvado no decorrer do último Sporting-FC Porto. Essa informação deverá assim ser remetida para a Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD), que esperemos venha a determinar que os mesmos fiquem impedidos de entrar em recintos desportivos enquanto aguardam decisão final nos respetivos processos de contraordenação. No final, poderão ser sujeitos a sanção acessória de interdição de acesso a recintos desportivos até 24 meses e a coimas que poderão variar entre 1.000 e 10.000 euros.

Alguém duvida que a coimas bem maiores deverá ser condenado o Sporting pelo excelso CD da FPF?!...

Dona Xepa com o Sporting não vacila!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Se estiver errado, corrijam-me por favor. A organização da taça é da responsabilidade da Federação Portuguesa de Futebol. Este organismo superentende a fiscalização na entrada do Estádio. Pergunto: como é possível deixar entrar os energúmenos com as tochas? É que começo a duvidar que é de propósito. Se não é, são incompetentes e o clube vai pagar, segundo o Avante do Porto ( o Jogo ) até pode ser interditado.
    Ao que parece, alguns deste energúmenos já foram identificados pela PSP. Se forem sócios ( presumo que sim ) devem ser imediatamente expulsos e o Sporting exigi-lhes uma indemnização por perdas e danos.
    S.L.

    ResponderEliminar