domingo, 6 de março de 2022

Este é o Sporting que eu amo!!!...


«Varandas trouxe treinadores e jogadores quando ninguém queria representar o Sporting»
João Paiva dos Santos, antigo candidato, defende que actual líder ergueu "um clube quase destruído"

«A vitória de Frederico Varandas nas eleições de ontem foi muito importante para o futuro do Sporting. Depois de umas eleições muito disputadas e de um mandato com um início muito complicado, Frederico Varandas pegou num clube quase destruído em termos desportivos e económicos, um clube dividido e em guerra. Tinha de o reerguer, de unir os sócios, de recuperar financeiramente uma instituição que se dava como perdida.
Conseguiu trazer treinadores e jogadores quando ninguém queria representar o Sporting, dado tudo o que se passou no final do mandato do presidente destituído e expulso de sócio.
Apesar de toda a oposição irresponsável e do clima gerado por este último, Frederico Varandas conseguiu o que eles julgavam impossível e que, pelos seus interesses pessoais, não desejavam. Venceu tudo! O Sporting sagrou-se campeão nacional de futebol e venceu nas modalidades internamente e na Europa.
Hoje, o Sporting é um clube unido, forte e com futuro graças a esta direcção. Ontem enterrou-se definitivamente o passado recente e nada dignificante da nossa história. É fundamental termos estabilidade, paz e tempo para os projectos terem sucesso e foi isso que os sportinguistas disseram querer. Ontem venceu a estabilidade, venceu o Sporting.»


O meu aplauso para as palavras de João Paiva dos Santos e para a jornalista que as trouxe ao nosso conhecimento.

Este é o Sporting que eu amo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Não posso deixar de igualmente aplaudir e parabenizar, a declaração proferida.
    Os sócios pronunciaram-se pelo meritório reconhecimento e gratidão, para com quem de forma conjugada, credível e com grande coragem, promoveu a impreterivel estabilidade, coesão e sucesso.
    Com muito trabalho, abnegação, humildade e descrição, estaremos sempre mais perto dos objectivos de sucesso.

    ResponderEliminar