segunda-feira, 28 de março de 2022

"Que cessem as palavras e falem as obras"!...


No postal anterior fui desafiado pelo leitor "Leão Sempre" através do seguinte comentário:

«E o meu amigo, também quer ajudar ou só provoca aqueles que, no seu entender, digo eu, são perniciosos ou "letais"? Que me desculpe o meu amigo, mas, pôr-se assim de fora não me parece bem! Ora, se assim o quiser, diga lá de sua justiça para que possamos todos entrar numa discussão sadia e frutífera, pelo menos para nós, não é?»

Pois, em conformidade com a resposta que no local próprio lhe transmiti, na imagem acima deixo um valoroso naipe de defesas centrais com pé direito preferencial e que julgo estarem dentro da capacidade financeira do Sporting, todos eles entendidos por sites da especialidade, como estando colocados no ranking das maiores esperanças do futebol europeu, mas acima da esperança muito nossa que em cada dia mais se confirma e que é, Gonçalo Inácio, colocado em oitavo lugar nesse mesmo ranking. 

Penso não dever acrescentar outros comentários e esta minha proposta valerá o que vale, sendo certo que a opinião final será sempre e bem a de Rúben Amorim.

Mas não quero deixar porém, de devolver - na íntegra! - o repto que me foi lançado por "Leão Sempre"...

"Que cessem as palavras e falem as obras"!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário: