quinta-feira, 10 de março de 2022

Que surpresas envolverá o celofane?!...


Hoje, no encerramento da cerimónia de tomada de posse dos novos orgãos sociais do Sporting, foi passado no Auditório Artur Agostinho um vídeo, intitulado "Future is Coming", com imagens do que deverá ser o leão nos próximos tempos. 
No mesmo surge, por exemplo, a Academia de Alcochete, que Frederico Varandas já disse, no seu programa eleitoral, pretender expandir. 
O Museu do Sporting também parece ter muitas possibilidades de vir a ser ampliado e no vídeo é possível ver uma imagem dos 'Cinco Violinos', o que poderá indiciar alguma novidade nesse espaço. 
Uma nota para confessar a nossa forte sensação de que parece transparecer deste trabalho a ideia de que estará a ganhar corpo, depois das alterações a que foi sujeito o interior do Estádio José Alvalade, de transformar radicalmente a imagem do seu exterior...



Nota final também, no que parece ser o interior do Museu, para a referência às ligas que o Sporting reclama e que neste momento são ainda contabilizadas pela FPF como Campeonatos de Portugal.

Além de um trabalho de grande qualidade...

Que surpresas envolverá o celofane?!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário