quarta-feira, 30 de março de 2022

Já é do Sporting!!!...


LEÕES VÃO INVESTIR FORTE NUM CENTRAL E JÁ FALARAM COM O ALVO
SPORTING 14:46

«A contratação de um central está nas contas da administração da SAD desde o Verão passado e o alvo preferencial, esse, apesar de se encontrar no segredo dos deuses, foi abordado pelo Sporting, sabe A BOLA, já em Janeiro, durante a janela de transferências de Inverno.
O jogador pretendido, o preferido de Rúben Amorim, de entre a ‘shortlist’ apresentada pelo departamento de ‘scouting’ dos leões, mostrou-se agradado com o interesse, disposto a rumar a Alvalade mas, estando em plena competição, as negociações avizinhavam-se difíceis na janela de Janeiro, com a SAD a adiar para o Verão deste ano uma oferta formal que, segundo apurámos, obrigará a um investimento forte dos leões.
O alvo, contudo, está escolhido, é prioritário, motivo pelo qual não existiram, para já, sondagens a outros jogadores, nem mesmo àqueles que foram chegando como sugestões à administração da SAD, nomeadamente Léo Ortiz, central brasileiro de 26 anos do Red Bull Bragantino.»

Por mim, o assunto do defesa central dextro para o Sporting, fica desde este momento arrumado! Com Amorim, Viana, Varandas e o próprio jogador, em perfeita sintonia, apenas faltará aguardar pela apresentação...


Já é do Sporting!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário