quinta-feira, 17 de março de 2022

Abençoada abundância!!!...


«O rendimento alcançado por Slimani e Edwards nos últimos 2 jogos veio baralhar a hierarquia no ataque do Sporting. A rápida integração dos reforços de Inverno garante a Rúben Amorim uma nova série de soluções ofensivas que aumentaram com a recuperação de Pote. O técnico já destacou os efeitos benéficos da concorrência interna, e tem agora duas opções para cada posição no ataque para a deslocação a Guimarães.

Até ao mercado de Janeiro Pote, Paulinho e Sarabia eram as referências e, não é por acaso, que disputam o título de melhor marcador interno. O camisola 28 ainda conserva este estatuto com 14 golos, mais um que os dois companheiros, mas vê os reforços a ganharem pontos. Com 4 golos em 5 jogos, Slimani parece ter conquistado a posição 9, e originou a deslocação Paulinho para a esquerda. Já Edwards surpreendeu em Manchester e Moreira de Cónegos mantendo assim aspirações ao onze, tal como Nuno Santos e Tabata que até têm sido utilizados em posições mais recuadas .

Com o modelo táctico inalterado e um calendário mais desafogado, o técnico tem a oportunidade de trabalhar novas movimentações ofensivas na fase decisiva da época.

A crise de abundância estende-se ao meio-campo com o regresso de Palhinha. Ugarte conseguiu fazer esquecer o internacional português, mas é provável que descanse no sábado.»

Abençoada abundância!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário