segunda-feira, 21 de março de 2022

Um senhor do futebol que aqui homenageio!...


«O Sporting deixou de ser um clube "fracturado" para passar a estar "unido", considerou, esta segunda-feira, José Peseiro, à margem do Fórum da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF), em Leiria. O antigo técnico leonino rende-se em elogios a Rúben Amorim, que devolveu os leões aos títulos, 19 anos depois, considerando que "tem feito um excelente trabalho".

"O momento em que estive no Sporting foi atribulado, com uma confusão generalizada, eleições, um clube fracturado. Agora, e também devido ao título, é um clube unido, pelo que toda a estrutura, desde o presidente ao Hugo Viana e ao Rúben Amorim, aportaram ao Sporting", declarou o ex-selecionador da Venezuela, para quem os leões se tornaram "uma equipa muito competente e difícil de bater".

"As eleições representaram o que é a união existente no Sporting. Os sócios acreditam no projecto e votaram massivamente nesta Direcção. Estava no Sporting, naquele caos, quando Frederico Varandas ganhou as eleições e toda a estrutura aprendeu rapidamente e passou a conhecer o mercado. Hoje, o Sporting cresceu e está numa situação muito boa, está preparado para ganhar mais vezes", considera José Peseiro, para quem o "último título não foi um mero acaso".»

Sempre me animou uma excelente impressão sobre José Peseiro, um homem sério, íntegro e competente, que em Alvalade e não só, nunca terá sido bafejado pela benção dos deuses do futebol, que tantas vezes acompanham outros que dificilmente o igualarão nos vastos atributos que muita gente de bem reconhece...

Um senhor do futebol que aqui homenageio!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Um senhor do Futebol??

    - Este senhor só fez retrocessos na sua qualidade como mister. Um Incompetente na verdadeira aceção da palavra:

    1- dispensa Demiral, Domingos Duarte e Matheus Pereira:

    2 - contrata dois barretes como Gudelj e Diaby, principalmente o segundo que custou uma fortuna, o Gudelj era só estilo não jogava nada, apesar de tantos defensores no Sporting.

    3 - Quando não se quer um Demiral e um Domingos Duarte e se vai buscar um chulo do futebol como o Ilori ( prejuizo megalómano para o Sporting). Quando se manda embora um Mathues Pereira e se vai buscar um Diaby (prejuizo megalománo para o Sporting).

    4 - Quando se tem um futebol apelativo, como ele tinha a jogar em Losango na sua primeira passagem pelo Sporting...e se muda o sistema para se jogar com um meio campo com Petrovic e Battaglia, era o meio campo do Sporting...mostra bem a nulidade que este senhor se tornou como treinador.

    5 - Depois do prejuizo brutal que este senhor causou ao Sporting com as suas contratações e dispensas e ainda sai com uma indeminização de 1.2 milhões€...é somente vergonhoso.

    6 - Espero nunca mais vêr este lampião no leme do Sporting...o homem nem é lider e regrediu no seu futebol praticado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a opinião do senhor "de-nunes"! Peseiro será um excelente "saco de boxe" para quem gosta de praticar este "desporto"!...
      Os verdadeiros culpados de todas as "atrocidades" que entende referir, esses escaparam à sua viperina análise. Porque será?!...

      Eliminar
  2. Os grandes culpados são:

    - Como é possivel o grande PL do Sporting de seu nome Manuel Fernandes sugerir o nome de Peseiro para Mister do Sporting...seria a forma de colocar o Tiago Fernandes (filho do grande PL do Sporting e quiça atualmente o maior tachista/lambuças do Sporting) em adjunto no Sporting.

    - Como é POssivel do Tiago Fernandes que treinou o Demiral, não perceber que estava ali um CEntral TOP, onde ate um leigo do futebol percebia isso.

    - O Manuel Fernandes adora o Cintra e vice versa...pq será!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trate-se senhor. Só um médico lhe poderá valer!...
      Por aqui acabou o seu tempo de antena...

      Eliminar
    2. Quem será o senhor "de-nunes" ? É cansativo.
      O que é que o Grande Capitão terá feito ao senhor "de nunes" ?

      Eliminar
  3. Com tratamento ou não, é ir ver o que anda o Demiral a fazer.
    A justiça é sempre justiça, dê jeito ou não ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E haverá alguma justiça ao acusar Peseiro de ser o responsável pela saída de Demiral do Sporting?! Haja decoro!!!...

      Eliminar
    2. Também acho que devia ter havido algum decoro, mas não houve, e o Peseiro nunca viu nada no jogador, nunca fez nada do jogador e aconselhou a saída em empréstimo lamentável para os turcos. Depois foi o que se viu.
      Um visionário esse Peseiro.

      Eliminar
  4. Como penso que somos todos da família sportinguista e mesmo não concordando com algumas opiniões opto sempre pelo silêncio. Deixarei os meus desatinos para os lampiões e os andrades. Apenas direi que José Peseiro esolheu muito mal o local para falar do nosso clube e do nosso treinador. De recordar que esta antf tudo fez para prejudicar o Sporting na sua guerra sem quartel contra Rúben Amorim. Forte abraço a todos os sportinguistas.

    ResponderEliminar