terça-feira, 1 de março de 2022

Coitada da Dona Xepa!!!...


Haverá quem não tenha rebuço em afirmar - até dentro do próprio Sporting! - que Rúben Amorim em Alvalade será um "faz-de-tudo": além de treinador, até fará de Presidente!...

Ora tendo em atenção as afirmações do treinador leonino no lançamento do jogo de amanhã com o FC das Antas, acerca do castigo que eventualmente ainda possa vir a ser aplicado a Tabata, vejo-o a estender a sua acção muito para além de Alvalade e a entrar mesmo nos domínios do doutor Gomes...

Disse o treinador do Sporting:

«Estou a contar com o Tabata. Não acredito que saia castigo nenhum. Principalmente até passarmos a eliminatória da Selecção com a Itália, acho que não vai sair castigo nenhum. Estou tranquilo e estou a contar com o Tabata» 

E, curiosamente, permitam-me lembrar aos detractores de Varandas - até parece que não foi o homem que o foi arrancar ao "trolha"! - esta postura de Rúben Amorim, revela-nos uma sua outra faceta, o seu profundo "sentido patriótico", uma vez que preveniu um eventual esquecimento do doutor Gomes, de transmitir à Dona Xepa, ilustre presidente do CD da FPF, que Pepe não poderá jamais ver o seu castigo dilatado, sob pena de destruir o programa de Fernando Santos! Logo, Tabata, muito naturalmente, irá também a jogo, pois claro, passando Amorim afinal e depois desta "pequena nuance", a ser um "três-em-um"!...

Mas já que estou com as mãos na massa, permitam-me deixar por aqui uma questão que me tem andado a fazer uma terrível comichão: não andará também o doutor Gomes a duplicar funções, desempenhando também e para além da presidência da FPF, a função de presidente do respectivo CD?!...

Coitada da Dona Xepa!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário