domingo, 13 de março de 2022

Para vencer um jogo crucial"!!!...



Rúben Amorim fez este domingo a antevisão do jogo com o Moreirense e confirmou que Pote, Palhinha e Bragança vão fazer parte da lista de convocados.

O jogo em Moreira de Cónegos

"O jogo seria sempre difícil. Há equipas em melhores fases que outras, muito competitivas, que lutam pelos seus objectivos, e com o desenrolar do campeonato torna tudo mais difícil. Também temos de ganhar e é o que vamos tentar fazer. Vai ser um jogo completamente distinto do Man. City. O Palhinha recuperou, o Pote já tinha recuperado durante a semana e o Bragança também vai ser convocado. Vamos levar toda a gente para vencer um jogo crucial"

Slimani e Paulinho

"Temos várias opções, não quero dizer quem vai estar a jogar. O Pote vem de lesão, os outros estão muito bem. Temos de pensar como vamos mexer no jogo, vamos apresentar a equipa que achamos ser melhor para bater o Moreirense e pensar também no plano de jogo. Recuperámos alguns jogadores e assim somos mais fortes".

Interrupção para trabalhos de selecções em breve, um deslize nestes dois jogos pode comprometer o título?

"Já houve uma fase em que fazíamos mais contas e acho que não vale a pena. Vamo-nos adaptando ao que o campeonato diz e ao que vou sentindo da equipa. Sabemos da distância para os dois rivais. Agora temos semanas mais longas, coisa que não tivemos durante o ano. Temos de ser competitivos durante a semana e ganhar os jogos todos, depois logo faremos as contas, porque não sabemos o que pode acontecer nos jogos dos rivais".

Neto poderá continuar na equipa? Nuno Santos poderá jogar? Reencontro com Sá Pinto

"Em relação às opções não vou dizer, mudando as características dos jogadores muda-se a forma de jogar. Vamos utilizar as características de certos jogadores que achamos que vão ajudar a equipa a vencer. Em relação ao mister Sá Pinto, é uma referência do Sporting. Os adeptos, toda a gente na Academia gosta dele, e nunca falei muito com ele, mas para mim vai ser um jogo normalíssimo. Temos de ganhar, vai ser mais um jogo em que do outro lado vai estar uma referência que, neste momento, é treinador do Moreirense e também vai querer ganhar".

Benfica perdeu pontos esta jornada...

"Vencer não arruma a luta pelo segundo lugar. Tudo pode acontecer, ainda muitos pontos se vão perder e estas últimas jornadas provam isso. O nosso objectivo é ganhar ao Moreirense. Tendo todos os jogadores, aumenta a qualidade da equipa e a competição entre eles. No fim faremos as contas, acho que tudo é possível. A meu ver, o Benfica ainda pode ser campeão, assim como nós ou o FC Porto".
(in jornal Record, hoje)

"Vamos levar toda a gente...

Para vencer um jogo crucial"!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário