sexta-feira, 18 de março de 2022

A justa homenagem de quem sabe o que diz!...


RÚBEN AMORIM: «HUGO VIANA É IMPRESCINDÍVEL»

Durante a semana surgiram notícias na imprensa francesa e inglesa sobre o interesse do PSG em Hugo Viana para o cargo de director desportivo, exactamente a mesma função que, exemplarmente e sob focos e opiniões insuspeitas, vem desempenhando no Sporting. Rúben Amorim não quis comentar de forma directa essas notícias, mas aproveitou para destacar a enorme importância de Hugo Viana no projecto  leonino de forma que não deixa dúvidas:

"Hugo Viana é imprescindível na nossa ideia. A ligação que tenho com ele é mais que trabalho, é como se fosse um familiar, mas trabalhamos em prol do Sporting, é uma pessoa que não requer atenção e que está sempre pronta a ajudar treinador e estrutura. Tem um papel crucial. Há clubes que não precisam [de director desportivo], mas no nosso caso faz o seu trabalho como ninguém"».

Ninguém melhor que do Rúben Amorim para meter pelos olhos dentro dos adeptos sportinguistas  a importância e o valor de Hugo Viana nos sucessivos êxitos e na tremenda recuperação de que nos últimos anos  o futebol do Sporting se pode orgulhar...

A justa homenagem de quem sabe o que diz!...

Leoninamente,
Até à próxima  

Sem comentários:

Enviar um comentário