segunda-feira, 20 de abril de 2020

You're welcome!!!...



Juiz adepto do Benfica que iria julgar caso de Rui Pinto pediu escusa do processo
Paulo Registo esteve envolvido em polémica devido a publicações onde mostrou o seu fanatismo pelo Benfica

YOU’RE WELCOME!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Caro Álamo, replico comentário feito noutro espaço, parece que temos actualizações

    https://www.record.pt/futebol/football-leaks/detalhe/juiz-sorteado-para-julgar-caso-de-rui-pinto-pediu-escusa-do-processo?ref=HP_DestaquesPrincipais

    Foi a quente, esqueceu-se de consultar o politburo que lhe corrigiu a trajectória, vamos ver o que diz a Juíza Guilhermina.

    https://www.record.pt/futebol/football-leaks/detalhe/juiz-sorteado-para-julgar-caso-de-rui-pinto-pediu-escusa-do-processo?ref=HP_DestaquesPrincipais

    Não esquecer que este colectivo é o mesmo que irá julgar o caso e-toupeira, parado há vários meses sem manifestação destes problemas existenciais.

    Surreal, isto é mesmo outra dimensão: https://www.youtube.com/watch?v=NzlG28B-R8Y


    Atentamente, Miguel Correia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diz e bem o Miguel Correia, independentemente, digo eu, das "correcções do politburo", vamos ver!...

      Eliminar
  2. Acabei de ler as razões invocadas pelo Juiz para pedir escusa do caso.
    Se o Tribunal da Relação as aceitar (sem apresentar outras razões concretas entendíveis...), melhor seria colocarem a Justiça na praça pública, feita perante uma plateia de povoleu ululante. Felizmente para todos nós, a Justiça não caiu na rua, nem se faz nos facebooks, nos twitters ou nos pasquins da nossa praça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como pretendeu dizer o Zé Manel, o "povoléu - plebe, gentalha, gentinha, povaréu, poviléu, populacho, ralé - ululante" terá atingido orgasmos múltiplos com a escusa 'registada' do Registo! Ele, Zé Manel, lá saberá, pelos vistos como juizes em causa própria, o que faz a Justiça para não cair na rua às mãos dos 'malfeitores'!...

      Eliminar
    2. "Não basta ser, é preciso parecer", terá dito Júlio César a sua esposa, Pompeia.
      Aqui chegados e olhando a situação doo e-toupeira, a questão: será que não precisa ser, basta querer parecer?


      Olhando o e-toupeira

      Eliminar
    3. Há uma coisa que eu não abdico...é em saber a verdade! Não sei quem é este,Zé Manel,mas pelo piar do melro,é daqueles que quando a verdade o atinge...estrebucha! Ouça meu amigo um vigarista não passa disso mesmo...uma vez vigarista,para sempre vigarista! Um criminoso uma vez levado a tribunal...mesmo que seja absolvido,quer por juizes amigos ou não, não passa disso mesmo...um criminoso! Pelos vistos o clube a quem o senhor pertence, e a julgar pelas visitas da judiciaria...move-se bem nestes meios! Felizmente as outras pessoas ainda pensam...os doentes pelo benfica já nem pensam,porque já nem miolos teêm! Tudo o que já se sabe no seu entender sr Zé Manel são só puras coincidências! Eu duvido...é já muita coincidência junta,não acha?

      Eliminar
  3. Dentro desta necessidade de saneamento de juizes, seria igualmente interessante saber qual a cor clubistica dos outros juizes deste colectivo de juizes.

    ResponderEliminar