quarta-feira, 8 de abril de 2020

Não é capitão quem quer!...


Coates: «Sinto-me bem no Sporting, mas se o clube tiver de vender...»
Central coloca continuidade em Alvalade nas mãos... da SAD verde e branca

Reportou há pouco mais de uma hora o jornal Record que, em entrevista à rádio uruguaia 1010, Sebastian Coates se diz satisfeito no Sporting e em Portugal, facto que o leva, no imediato, a só pensar nos leões. Coloca contudo, pelas dificuldades financeiras que poderão estar pela frente, a sua continuidade em Alvalade nas mãos da SAD:

"Futuro? Não sei… Hoje estou a jogar, que é o importante para mim. Mas o futebol é muito dinâmico e nunca se sabe o que pode vir a seguir. Sinto-me bem no Sporting, sou um dos jogadores que joga mais no clube e um dos que tem mais anos de casa. E Portugal sempre me tratou bem e à minha família. Hoje não penso noutras ligas, mas se no dia de amanhã o clube tiver de vender, posso pensar nessa alternativa."

Já em relação à pandemia da Covid-19, Coates aplaude de modo peremptório e exemplar, a forma como os portugueses têm acatado as medidas impostas pelo Governo:

"É difícil não poder sair e treinar, mas o mais importante é a saúde. Aqui, em Portugal, os números não são tão elevados como em Itália ou Espanha. Felizmente, eu e a minha família estamos bem. A ideia da Liga é terminar o campeonato, mas depende também de como evolui o vírus e o país. Hoje, o mais importante não é o futebol, mas sim que as pessoas estejam bem e que o país volte a ser como era. Nós, jogadores, perdemos muito ritmo e vamos precisar de alguns dias para voltar",

Não é capitão quem quer!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haverá por aí muita gente que já esgotou o papel higiénico lá em casa!!!...

      Eliminar