#Estamos juntos
«Há expressões que querem dizer muito e que por vezes são utilizadas de forma demasiado fácil. Não é o caso na capa que envolve hoje o Record que tem na mão. O seu jornal de sempre e as marcas que apoiaram esta iniciativa estão mesmo juntas. Juntas numa luta que travam muitas empresas neste País. Uma luta contra uma pandemia que veio abalar a forma como vivemos.
Os alicerces de uma economia que tem sofrido um ataque duríssimo. E que exige o combate. Tal como acontece com a saúde pública, que tantos já levou de perto de nós. A verdade é que estamos todos a aprender. E a lutar. Não nos podemos resignar. Mesmo que venhamos a perder, porque isso pode acontecer a qualquer um, vamos dar luta. Isso temos de prometer. Pelos nossos, os vossos, por todos os portugueses que hoje não sabem bem como será o amanhã.
Sabe bem o entusiasmo de quem trabalha connosco a encontrar soluções para um jornal desportivo que vive sem desporto. Dos jornalistas ao marketing, passando pela publicidade e os parceiros que disseram presente. Prometemos continuar a trabalhar para vos levar a informação independente que podemos fazer desde o 25 de Abril que ontem celebrámos. Nada podemos sozinhos e solidariedade não é uma palavra vã. #Estamosjuntos, caro leitor.»
(Bernardo Ribeiro, director jornal Record, Saída de Campo, hoje à 01:02)
Tempos difíceis para "um jornal desportivo que vive sem desporto"! Não custa reconhecer o que estará a ser, sem recorrer a expedientes sempre condenáveis e que bem vemos à nossa volta!...
A minha homenagem à vossa luta, Bernardo Ribeiro. Por isso por aqui continuo: o Record é o meu jornal!...
A gente vai continuar!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário