terça-feira, 28 de abril de 2020

Também o Sporting retoma a normalidade!...



Frederico Varandas volta ao Sporting no fim do estado de emergência
Mesmo que nunca tenha deixado de acompanhar à distância os leões

Noticia hoje o jornal Record que, terminado a 2 de Maio o terceiro período do estado de emergência decretado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, tudo indicando que não será renovado, à luz da legislação, o presidente do Sporting será ‘libertado’ da missão que tem desempenhado no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, regressando em exclusivo ao clube, que nunca deixou de acompanhar... à distância.

Tal não significará que este regresso seja imediato, pois os pacientes que têm sido acompanhados por Frederico Varandas não vão recuperar por decreto-lei. Ou seja, o líder leonino poderá e deverá ter de prolongar por mais alguns dias, a tempo parcial, a comissão de serviço de que foi incumbido.

Seja como for, o presidente dos leões irá mesmo reassumir funções a curto prazo e em pleno em Alvalade, de modo a preparar a retoma do futebol português, algo que deverá acontecer entre Maio e Junho, podendo vir a ser decisiva a reunião que hoje terá lugar em S. Bento, pelas 18:00 horas, entre o Primeiro Ministro, António Costa, e os presidentes da FPF, Sporting, F.C. Porto e Benfica.

Também o Sporting retoma a normalidade!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário