segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O desertor cubano Pedro Picharro?!...



«Começou ontem, domingo, em Lisboa, o estágio de preparação da selecção principal de Cabo Verde com a chegada dos jogadores ao hotel. O ambiente é extraordinário e os mais novos foram bem acolhidos pelos mais experientes.

Dos convocados a única ausência é de Jovane Cabral, jogador do Sporting de Portugal. Internamente a Federação Cabo-verdiana de Futebol já está a tratar do assunto, estando o assunto no departamento jurídico.

Os trabalhos começaram as 11 horas, com a avaliação clinica dos jogadores e continuará às 17 horas com a primeira sessão de treino, no Jamor.»

A Federação Cabo-verdiana de Futebol colocou a meio da tarde de hoje na sua página do Facebook, a notícia acima publicada. Tudo absolutamente normal, inclusivamente a vertente que se prenderá com a única ausência entre os convocados de Rui Águas, exactamente a de Jovane Cabral, que a federação africana afirma estar a tratar, através do seu departamento jurídico.

Se este acontecimento se tivesse verificado com outro jogador qualquer de um outro qualquer clube, que não o Sporting Clube de Portugal - e não Sporting de Portugal como refere a FCF! - tudo não passaria de um mero acaso circunstancial. Mas como de alguma maneira o Sporting Clube de Portugal é tido ou achado como parte deste "gravíssimo problema", logo aparece um jornalista do jornal Record, Fábio Lima para ser mais preciso, como poderá ser confirmado aqui,  por certo avençado de um outro clube, quiçá até arregimentado na habitual "janela",  tanta a deligência revelada, que entendeu cerca de 3 horas depois, publicar na edição online do jornal onde labuta ou é avençado:



Jovane Cabral falha selecção e pode estar em maus lençóis

Federação Cabo-Verdiana dá conta da ausência do jogador do Sporting


Teremos de ficar agora à espera que o senhor jornalista - ou avençado, claro - Fábio Lima, nos venha explicar de que pano serão os lençóis em que Jovane Cabral se terá de passar a deitar, uma vez que a INVENÇÃO é exclusiva da sua mente doente e alienada, talvez e apenas porque o jogador terá cometido o pecado de começar a brilhar no Sporting. Querem ver que serão de serapilheira?!...

Ou será que o avençado Fábio Lima acabará por descobrir um pano ainda mais rasca e semelhante àquele em que se viu obrigado a dormir, depois de uma naturalização fantasma "à Benfica"...

O desertor cubano Pedro Picharro?!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário