sexta-feira, 3 de agosto de 2018

É a sina do Sporting: ESPERAR!...


Quem de dez tira três, claro que apenas ficam sete! Um número ímpar e que, graficamente representa uma questão quase insolúvel: ou são colocados em linha, o que corresponderia a um tamanho pouco compatível com a importância de cada um, ou teremos que os juntar em duas linhas, problema que só critérios duvidosos, para alguns, poderiam permitir.

Ainda bem que para alguma coisa terá servido o inquérito do jornal Record sobre as intenções de voto dos leões e, assim, na primeira linha foi fácil alinhar Dias Ferreira (18.4%), Pedro Madeira Rodrigues (11.0) e Frederico Varandas (10.1), enquanto na linha a seguir coube a "sorte" a José Maria Ricciardi (8.3), João Benedito (5.7), Fernando Tavares Pereira (0.2) e Rui Jorge Rego, cuja predilecção dos sportinguistas ainda não foi aferida.

Vá lá que o Jonas não é sócio do Sporting com o tempo estatutário para se candidatar!...

Nesta condição, com o mais do que esperado "chumbo" das candidaturas de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira e a habitual desistência de Zeferino Boal - para as próximas eleições cá o teremos de novo no arranque! -, o quadro deixou de estar tão negro e "terceiromundista". Mas mesmo assim, será legítima a pretensão dos sportinguistas de que mais uns dois, ou três, ou mesmo quatro, também pensem em dignificar o ambiente. Mas lá teremos de esperar pela meia-noite da próxima quarta-feira...

É a sina do Sporting: ESPERAR!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário