sábado, 18 de agosto de 2018

Quanto vale Diaby?!...



ABDOULAY DIABY ESTÁ A CAMINHO APÓS ESFORÇO DE SOUSA CINTRA (LINK)

Parece estar iminente o anúncio da contratação do avançado internacional maliano de 27 anos, Abdoulay Diaby, que vinha cumprindo a quarta época no Club Brugge. 

Depois de uma primeira proposta apresentada pela SAD liderada por Sousa Cintra, no valor de quatro milhões de euros, o Club Brugge fez uma contraproposta, mostrando-se disponível para negociar por uma verba nunca inferior aos cinco milhões.

Terá sido este o impasse que se vinha verificando nos últimos dias, sendo que, nas últimas horas, e graças a um esforço extra por parte da administração da sociedade leonina, foi fechado finalmente o acordo entre os dois clubes.

O avançado maliano, já conhecedor da proposta do emblema leonino através da empresa que o agencia, a Stellar, não esconde a ansiedade e motivação em começar a trabalhar no Sporting, às ordens de José Peseiro.

A confirmar-se a notícia, tudo parece apontar para que Sousa Cintra, só depois de ter resolvido a questão relacionada com Seidou Doumbia, se tenha sentido confortável para avançar para a contratação de Diaby.

Responsabilidade e compromisso não serão apenas palavras bonitas! E será o futuro a responder à questão que todos os sportinguistas colocam e que parece não oferecer dúvidas a Peseiro...

Quanto vale Diaby?!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Espero não estarmos perante outro Joel Campbell. Seria injusto para com os extremos que estão no plantel.

    ResponderEliminar