quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Que queres fazer da tua vida Bruno?!...

Bruno Gaspar, in panchina anche allo Sporting

22.08.2018 14:30 di Andrea Losapio 





Bruno Gaspar, in panchina anche allo Sporting
© foto di Federico De Luca


Le abitudini di Bruno Gaspar non sono cambiate granché, con l'approdo nella sua nuova squadra. Ceduto per quasi cinque milioni di euro - una cifra molto alta per chi, in Serie A, non era quasi mai titolare - allo Sporting non ha ancora giocato un minuto. Anzi, nella prima gara non è stato nemmeno convocato, mentre con la Moreirense ha visto la vittoria dei propri compagni dalla panchina.
Bruno Gaspar non ha lasciato un grosso ricordo in viola. Arrivato per quattro milioni di euro, ha fallito l'impatto con il nostro campionato, finendo nel dimenticatoio dopo che Pioli ha deciso di adattare Milenkovic sulla destra. Non ha lasciato un grande ricordo ma, pare, non c'è stato un grosso salto di qualità durante quest'estate.






«Os hábitos de Bruno Gaspar não mudaram muito, com o desembarque na sua nova equipa. Vendido por quase cinco milhões de euros - um número muito alto para quem, na Serie A, quase nunca foi o titular - para o Sporting, não jogou um minuto. De facto, na primeira partida nem sequer foi convocado, enquanto com o V. Setúbal viu a vitória de seus companheiros de equipa do banco.

Bruno Gaspar não deixou uma grande lembrança de roxo. Chegou por quatro milhões de euros e não conseguiu qualquer impacto no nosso campeonato, acabando no esquecimento depois que Pioli decidiu adaptar Milenkovic à direita. Ele não deixou uma grande lembrança, mas parece que não houve um grande salto de qualidade durante este Verão.»


Aos 25 anos e atravessando neste momento a fase crítica da sua carreira, em que tanto poderá galgar para patamares de notariedade, como estiolar definitivamente e acabar a arrastar-se pelos relvados em divisões secundárias, Bruno Gaspar deveria reflectir e interrogar-se muito seriamente sobre o facto de ser a própria imprensa italiana a dizer que, depois de "não deixar uma grande lembrança em Florença", não ter protagonizado até agora no Sporting, "um grande salto de qualidade durante este Verão"!...

Além de dever acompanhar com muita atenção toda a vida de trabalho, empenho, esforço e dedicação quase exclusiva à sua profissão, do melhor jogador do mundo na actualidade, Cristiano Ronaldo, julgará o Bruno que ninguém estará atento ao que anda a fazer?! Puro engano! O mundo é demasiado pequeno!... 

Que queres fazer da tua vida Bruno?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Percebendo que o caro Alamo tem mais conhecimento de causa, gostava de saber o que realmente se passa e por onde anda este jogador. Sei que dificilmente o Alamo aqui abrirá o jogo publicamente, mas como socio gostava de saber. Ver que demos este dinheiro por este jogador é quase crime e pensar que o wba pede pelo defesa esquerdo internacional ingles, 5M€ e que para nos neste momento é caro, ate me doi a alma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma razão por detrás do postal que escrevi e que nunca abordarei aqui. A mensagem foi dirigida apenas a uma pessoa, que é a única que me interessa que a receba. Quanto ao valor da contratação, aceito-o como natural. O futebol vai nesse caminho e não serão os clubes portugueses a impedi-lo. Outra coisa será a responsabilidade que uma contratação com esse custo deveria determinar naquele que a protagonizou e aí estará o ponto em que pretendi bater. Não me parece que BG esteja a evidenciar ter consciência do empenho, do esforço e das obrigações em treino e fora dele, a que deveria estar obrigado!...

      Eliminar
  2. Obrigado, eu percebi que por principios que terá, que haverá situações que nunca aqui comentará.

    ResponderEliminar