quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Sturaro fará esquecer o fracasso com Badelj?!...



Stefano Sturaro, médio centro internacional italiano, de 25 anos e tetra campeão italiano pela Juventus, estará a um passo de ingressar no Sporting, por empréstimo do clube italiano. O acordo com o jogador já terá sido alcançado e existirá um quase pleno entendimento com a Juventus, faltando apenas definir alguns pequenos detalhes relativos ao pagamento do empréstimo. 

Tudo apontará para que esta situação possa ser desbloqueada nas próximas horas, sendo o jogador esperado em Portugal durante o próximo fim-de-semana.

Segundo relatos da imprensa italiana, Sturaro estaria nas cogitações do Watford, com as negociações bem avançadas, mas o acordo com a Juventus não foi alcançado antes de esgotado o prazo final do mercado inglês e a janela de oportunidade terá assim ficado escancarada para o Sporting.

A confirmar-se o rumor, o Sporting colmatará a maior lacuna que os especialistas apontam ao plantel. Porém, será que...

Sturaro fará esquecer o fracasso com Badelj?!...

Leoninamente,
Até à próxima

Em actualização:

Juventus, Sturaro resta in uscita: prosegue la trattativa con lo Sporting

09.08.2018 23:30 di Raimondo De Magistris  Twitter:   
Juventus, Sturaro resta in uscita: prosegue la trattativa con lo Sporting

Sfumata la pista Watford, il centrocampista Stefano Sturaro continua a guardarsi attorno alla ricerca di una nuova squadra. Secondo Sky vanno avanti i contatti tra Juventus e Sporting Club di Portogallo per il trasferimento a Lisbona del calciatore classe '93.

4 comentários:

  1. Todos os bons jogadores são bem vindos ao Sporting. Prefiro Sturaro sem saber o que vale do que Enzo Perez que tem dúvidas quanto aos cifrões de Alvalade!
    No entanto preocupa-me que viremos as costas à nossa formação. Será que Palhinha não faria o lugar?
    Já agora o "Ângulo Inverso" do Nuno Santos merece ser lido, caro Álamo.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "Ângulo Inverso", rubrica de Nuno Santos que muito aprecio, na parte que à formação do Sporting diz respeito, reflecte um pensamento muito diferente do meu, naquilo que a Francisco Geraldes e João Palhinha diz respeito. Naturalmente, que não iria trazer para aqui uma posição contrária à minha, que respeito, mas que não aplaudo. Serão dois jogadores formados no Sporting, que muito provavelmente já terão tido as oportunidades necessárias e que até agora não terão provado serem capazes de sair da mediania. Entenderam forçar a nota e buscar longe de Alvalade a sua afirmação. O Sporting concedeu-lhes mais uma oportunidade e, na minha opinião fez bem, reservando naturalmente para si uma opção futura. Mas nada mais do que isso. Que provem a qualidade que bem precisa será em Alvalade e serão recebidos pelos sportinguistas entre os quais me incluo, de braços abertos. Até lá e como aprendi o suficiente com Daniel Podence e Rafael Leão: ZERO ÍDOLOS!...

      SL

      Eliminar
  2. Aparece "quase" na cs e assim na minha opinião é quase garantido que nao vem....

    ResponderEliminar