sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Diaby: não há fome que não dê em fartura!...


Todos os indicadores apontam para que o atacante do Club Brugge Abdoulay Diaby esteja bem próximo de ser mais um reforço para José Peseiro.

Fontes bem colocadas asseguram que portugueses e belgas já terão chegado a uma plataforma de entendimento para a transferência definitiva do internacional maliano, de 27 anos, e neste momento estarão a ser afinados os últimos pormenores do acordo com o jogador para que a mudança de Bruxelas para Lisboa seja uma realidade e o avançado viaje de seguida para Portugal, juntando-se a Sturaro no lote de mais recentes reforços do plantel verde e branco.

Diaby: não há fome que não dê em fartura!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Pergunto para quê dinheiro mal gasto? Talvez Acuña ser representado pela Stelar e este tambem e o facto de Acuna nao ter rescindido e assim compensarmos quem o representa. Se vier que seja e nos faça feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... 'Tá tudo mal! Bom era o outro!...

      Eliminar
    2. O outro não era nem é bom, mas para que isto ? é melhor que o mané ? e não houve guita para o Badelj

      Eliminar
    3. Essas séries americanas da Tv, tipo Blacklist e Blindspot, andam a dar-te a volta à mioleira. Conheço casos piores, é verdade, mas, à cautela, tem muito cuidado.

      Eliminar
  2. Não esta tdo mal não sr, mas porque raio se tem de falar no passado? Para a frente é que é caminho. No passado não comentava aqui porque se comentasse veria como que nada tem a ver com quem nos gere. Agora repito o que tenho dito e é unanime até na cs, com mané, Matheus, Nani e Rafinha, qual a necessidade de um jogador com as mesmas caracteristicas?

    ResponderEliminar
  3. Ó "diaby", mas então quando é que temos mesmo... uma equipa estruturada...?

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o "porta-moedas" deixar de estar vazio, como agora, amigo Max! Nem em Almeirim os melões são dados!...

      SL

      Eliminar
    2. Se o "porta-moedas" está vazio, porque investir 5 milhões neste jogador?

      Eliminar
  4. Como não teria sido bom,em 2013, o porta-moedas ter estado tão vazio como está agora... Atualmente, dá um jeitão espalhar a teoria do caos! Ainda que, existam diversas teorias cosmogónicas... Estou para ver, caso o Sporting vença os litígios com os aleivosos na FIFA, como se vai continuar a glosar a teoria do caos financeiro herdado do "coreano"?!... Ou melhor dizendo do seu vice-presidente para a parte financeira.

    ResponderEliminar