sábado, 18 de agosto de 2018

Aguardemos por aquilo que fará "o homem sem sono"!...


NOME: Kieran James Ricardo Gibbs
NASCIMENTO: 1989-09-26(28 ANOS)

PAÍS DE NASCIMENTO:  Inglaterra
NACIONALIDADE:  Inglaterra # 
DUPLA NACIONALIDADE:  Barbados
NATURALIDADE: London
POSIÇÃO: Defesa (Defesa Esquerdo)
INTERNACIONALIZAÇÕES A: 10 jogos/0 golos
PÉ PREFERENCIAL: Esquerdo
ALTURA/PESO: 179 cm/70 kg
CLUBE ACTUAL:  West Bromwich
CONTRATO: 2021/06


Kieran Gibbs será porventura, ao que vamos sabendo por aí, um dos grandes objectivos actuais do Sporting para o reforço do lado esquerdo da defesa e a SAD verde e branca estará a ‘jogar’ com a vontade do jogador em deixar o WBA para baixar as pretensões iniciais, tanto do emblema inglês como do próprio defesa.

O esquerdino, de 28 anos, está ao corrente dos avanços e recuos neste dossiê, já fez saber aos seus empresários que a possibilidade Sporting é totalmente do seu agrado e, nesse sentido, aguarda pacientemente para que todas as partes cheguem a um entendimento. Uma coisa é certa: Gibbs tem perfeita noção de que não virá para Portugal auferir um ordenado superior ao que tem nesta altura, mas não abdicará de receber o mesmo que aufere em Inglaterra: cerca de 1,8 milhões de euros limpos por temporada.

Na mesma linha do médio centro e avançado, a lateral esquerda será neste momento uma das grandes prioridades para José Peseiro. E Gibbs, com toda a sua formação feita no Arsenal, que depois representou na Premier League durante quase uma década, terá muitas probabilidades de ser uma boa contratação.

Aguardemos por aquilo que fará "o homem sem sono"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário