sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Os melões estão pela hora da morte!!!...


Luís Muriel? Aleksandar Prijovic?!...

Se calhar acabamos mesmo por ficar  com este Luiz!...

Os melões estão pela hora da morte!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Caríssimo Álamo:
    Nada disso, o Portimonense contrata Jackson Martinez, o Rio Ave Coentrão.
    Mas não há problema, a situação financeira está controladíssima, nas palavras de Carlos Vieira e Dias Ferreira. O Tio Ricciardi é um exagerado!
    Estes clubes são é de outra dimensão monetária.
    Eu até me ria, se isto não fosse para chorar. Somos o Clube dos românticos.
    Grande Abraço
    José Lopes
    PS: já sei, não estão nas melhores condições. Mas antes um Coentrão coxo que um Jefferson a 100%

    ResponderEliminar
  2. Nem quero acreditar... Este jogador passou sem brilho pelo Recreativo do Libolo... Para contratar este avançado... bem podiam ter ficado com o Doumbia ou... deixem-se ficar quietos... Que incompetência no ataque ao mercado!QUO VADIS SCP?

    ResponderEliminar
  3. Nem quero acreditar... Este jogador passou sem brilho pelo Recreativo do Libolo... Para contratar este avançado... bem podiam ter ficado com o Doumbia ou... deixem-se ficar quietos... Que incompetência no ataque ao mercado!QUO VADIS SCP?

    ResponderEliminar
  4. Que jogadores podem querer vir para um clube que tem um candidato a dizer que não haverá dinheiro para salários em novembro? Se dizem que BC fez mal ao clube o que dizer destas atoardas? E não me digam que é campanha porque acima de tudo deveriam estar os superiores interesses do nosso clube.
    Ainda assim, e quanto à questão monetária, alguém me explica como é que um clube que estava tão depauperado como diziam fez tudo para recuperar JJ, um dos treinadores mais caros e sem resultados que o justifiquem. Que nem soube gerir o plantel que tinha "sacrificando" com sobrecarga de jogos jogadores como Picinni, Bataglia, Wiliam, Bas Dost,entre outros, fazendo-os chegar ao fim da época desgastados e sem a mesma clarividência... quando em simultâneo continuou a pedir mais jogadores!
    Não vale a pena comprar só para fazer número, tem que haver um verdadeiro equilíbrio entre potencial e valor num jogador para merecer vestir o nosso verde e branco.
    SL

    ResponderEliminar