quinta-feira, 30 de agosto de 2018

O admirável império da razão!...


Regresso de Jesus adiado

«... Pela responsabilidade que tenho com o Record, queria esclarecer os leitores que acompanham a minha coluna que no dia 8 de Setembro serei um dos milhares de notáveis, que são todos os sócios do Sporting Clube de Portugal, que irá votar. Não aceitei nenhum convite para vice-presidente com a área de comunicação e marketing (e fui convidado por três candidatos, um deles que não chegou a avançar) por indisponibilidade pessoal e profissional, pois a vaidade não se deve sobrepor aos interesses do clube e quem ocupa cargos tem de ter tempo para eles. Não trabalhei nem trabalho com nenhum candidato, conversei com todos aqueles que quiseram estar comigo, dei conselhos a todos os que me solicitaram, pois acho que deve ser essa a postura, e não tomarei qualquer posição pública. A campanha tem corrido bem, com um ou dois momentos dispensáveis, e sinto que é tempo dos sócios decidirem livremente sem quaisquer influências. Desejo um acto eleitoral com grande participação e elevação e no dia seguinte é tempo de deixarmos trabalhar o novo presidente, pois o Sporting precisa de paz.»
(Rui Calafate, Factor Racional, in Record)

Estou certo que um dia Rui Calafate deixará falar o coração. Entretanto, vai oferecendo ao seu e nosso Sporting, algo que lhe sobra e que tanta falta tem feito nos últimos e tumultuosos tempos da nossa vida colectiva...

O admirável império da razão!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário