quarta-feira, 15 de agosto de 2018

6-0 é uma goleada das antigas!...


Aos sócios do Sporting Clube de Portugal:

«A candidatura do Dr. João Benedito já foi contactada para a realização de vários debates, em vários órgãos de comunicação social, em vários formatos.
A candidatura do Dr. João Benedito não confirmou a presença em nenhum debate, não participou na calendarização directa ou por sorteio de nenhum conjunto de debates, pelo que a utilização do seu nome é novamente indevida.
Só amanhã decorrerá uma reunião no Clube com as várias candidaturas, onde contribuiremos para que seja definida uma solução consensual que privilegie a Sporting TV enquanto canal próprio do Clube, que garanta equidade entre os vários candidatos, que assegure a defesa intransigente dos superiores interesses do SCP e dos seus Sócios. Só após esta reunião a Candidatura Raça e Futuro tomará a sua decisão.
O futuro do Sporting Clube de Portugal começa a ser construído por todos os candidatos ainda antes das eleições de 8 de Setembro.»

Perante o silêncio cúmplice dos restantes candidatos face à eticamente reprovável atitude da CMTV, na linha que persegue desde o seu aparecimento, João Benedito mais não fez do que dar voz à indignação da grande nação sportinguista...

6-0 é uma goleada das antigas!...

Leoninamente,
Até à próxima

11 comentários:

  1. Muito bem Benedito. Não sabia em quem votar e agora começas a ganhar pontos. Não quero nenhum debate na cmtv, porque risquei esse canal a muito tempo da minha vida.

    ResponderEliminar
  2. Começar pelo princípio... Parece tão simples mas há uns que fazem e outros que pensam que fazem... (Ái se eu tivesse certezas...???!!!)

    ResponderEliminar
  3. Este será em principio o meu candidato. A CMTV já se viu quem quer levar ao colo. O tal ex banqueiro do banco que lesou milhares de pessoas...não percebo como há socios que acham que uma pessoa desta estirpe pode ser presidente do clube...

    ResponderEliminar
  4. Quem não sente, não é filho de boa gente. Muito bem João benedito.

    ResponderEliminar
  5. ..."Só amanhã decorrerá uma reunião no Clube com as várias candidaturas, onde contribuiremos para que seja definida uma solução consensual que privilegie a Sporting TV enquanto canal próprio do Clube..." - espero que JB não tenha feito esta antecipação para capitalizar votos, seria muito mau.

    Fico a aguardar a posição dos outros candidatos, esperando que deixem a CMTV a debater-se sozinha vs "candidato fantasma".
    Seria bonito, juro que gostaria de ver!

    ResponderEliminar
  6. Não há razão nenhuma para que os candidatosà Presidencia do Sporting...
    Previlegiem de qualquer modo a "Etar das Noticias", masis conhecida por CMTV...
    Aliás acho mesmo que "nunca deveriam ter dado voz" a essa televisão...tendo em conta...a maneira como desde sempre, tudo fizeram para denegrir o Clube em detrimento por exemplo dos lampiões...
    Ainda não sei em quem votarei...mas não será certamente nesses... "que se venderam" à CMTV...

    ResponderEliminar
  7. Parece que temos homem! Bem hajas Benedito!

    ResponderEliminar
  8. Esteve muito bem Benedito!
    Agora aguardo explicações da CG quanto à estas decisões totalmente arbitrárias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explicações da CG?! Mas o que é que a CG tem a ver com decisões da exclusiva e inalienável responsabilidade dos candidatos?!...

      Eliminar
  9. Muito bem João Benedito.
    Debates na SportingTv.
    Cmtv não respeita o Sporting.

    ResponderEliminar