sábado, 4 de agosto de 2018

Não menosprezem!...




«Rui Jorge Rego
Novo candidato
Será o Candidato apoiado pelo BDC e pelo Carlos Vieira
Estava pensado há semanas para o caso de suspensão
BDC chairman da SAD
Carlos Vieira administrador
Golpe de teatro
Não menosprezem»

Que ninguém esqueça que Rui Jorge do Rosário Rego foi eleito em 2011, como secretário da MAG liderada por Eduardo Barroso, fazendo parte das listas de Bruno de Carvalho.

Godinho Lopes foi eleito presidente do Conselho Directivo, mas em termos de MAG, a lista eleita era afecta ao recentemente destituído presidente do Conselho Directivo, que viria a vencer depois as eleições de 2013 e 2017.

Não menosprezem!...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Deve haver aqui algo que me ultrapassa. Então as eleições não são livres? Então os socios nao são livres de escolher um presidente ou destituilo? Há aqui algo que me tranchende e me enoja que é o de pelos vistos para certo tipo de sportinguistas só pode ser candidato aquele que tem o pedigree que entendem. Mesmo que este Rego seja candidato serão os socios quem vota e é a vontade destes que impera. Hoje em dia no Sporting parece que o que a maioria dos socios votem não interessa, ou só interessa se for no sentido que alguns querem. Isto para mim é inqualificavel e tenho pena de ver blogs a propangar isto, seja para que lado da barricada for.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Permita-me o Paulo que lhe faça notar que o planeta que habitamos se chama Terra, passando o caro Paulo a ideia de ter comprado um qualquer bilhete numa agência espacial, com destino ao planeta mais próximo de nós, onde certamente encontrará uma blogosfera ou mesmo uma comunicação social mais compatível com a sua forma de pensar!...

      Eliminar
    2. Nem todos podemos ter os mesmos ideais de vida. Apenas deveriamos respeitar os dos outros...

      Eliminar
    3. Sendo que não me assiste qualquer dúvida sobre o respeito que o Paulo, como leitor deste blog e cidadão me merece, acha que o mesmo acontecerá consigo em relação ao autor deste blog, quando se arroga o direito de aqui comentar, apelidando o que neste blog possa ser publicado de "inqualificável"?! Então onde está o respeito pelos ideais do autor?! Não tem ele o legítimo direito de pensar diferente de si e expô-lo com toda a frontalidade, num blog que é da sua propriedade e publicação exclusivas e que o caro visita de forma gratuita e sem convite?!...
      Peço-lhe que me perdoe, mas já não tenho idade para receber lições de moralidade de ninguém! No meu perfil há muitos anos que deixei bem expresso: "Sou o que sou, gosto porque gosto e sei apenas por onde vou e para onde não quero ir". Se o meu caminho lhe repugna por "inqualificável" e, nessa condição, contrário aos seus ideais, apenas lhe sobram duas opções: respeitá-lo, ou afastar-se dele! Muito simples e sem faltar ao respeito a ninguém!...

      Eliminar
    4. Não gosto de mal entendidos e já não é a primeira vez que aqui acontece. O inqualicavel nem sequer era para o blog. Inqualificavel, porque não consigo sequer arranjar um adjectivo, é o que está a acontecer na blogosfera, onde tudo se ofende, ninguem se respeita, ninguem respeita o Sporting. É ver comentarios na tasca do cherba, o artista do dia, aqui, no a nossa fé, enfim, se os responsaveis dos blogs acham que esse é o caminho, entao nao vejo futuro no meu clube pois nos dias hoje deveriam ser uma ferramenta essencial de pacificação e uniao ao clube e aos seus ideais e isso, desculpe que lhe diga, nao vejo em nenhum.

      Eliminar
  2. se esta lista é o que o sr.Manuel Moura dos Santos , grande sportinguista , e que tem o meu respeito , insinua , terá o meu voto .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente! Ou será que não vivemos num estado de direito e em democracia?!...

      Eliminar
  3. Era secretário da mag da sad. Nao do clube. Era da lista do Godinho Lopes. Não menosprezar, mas não confundir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perante as suas certezas, admito que sete anos depois eu possa estar confundido. As minhas desculpas se assim for e obrigado pela correcção.

      Eliminar