domingo, 7 de setembro de 2014

OBVIAMENTE !!!...




OBVIAMENTE !!!...

Leoninamente,
Até á próxima

19 comentários:

  1. bela merda de treinador, tal como os jogadores formados em alcochete ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em qualquer drogaria poderás encontrar dois metros e meio de corda! E nem gastas muito...

      Eliminar
    2. Se o anónimo das 22:39, tivesse um pingo de decência, não apontava o dedo aos jogadores formados em alcochete, se não fosse alcochete hoje a selecção era formada por um grupo de mercenários apátridas.....

      Eliminar
    3. Bom bom é o cavaleiro.
      Mata te

      Eliminar
  2. Álamo,

    O Paulo Bento não pode sair ainda. O Paulo Bento só vai poder sair quando o Nuno Espírito Santo for corrido do Valência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai amigo "8", então qual a razão porque o dótor Guames, não substitui já o Bentolas pelo Mendocas?! Enquanto o pau ia e vinha, folgavam as costas! Que te parece?! Deixávamos de andar aqui a "fazer de conta"!...

      Abraço e SL

      Eliminar
  3. ""Após um ano ao serviço do Benfica, Siqueira regressou ao futebol espanhol para representar o Atlético Madrid. O lateral, contudo, não esquece o clube da Luz e fala com gratidão da sua passagem pelas águias.

    Em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o jogador lembra mesmo o processo que o levou a representar o Benfica: «Também havia interesse do Real Madrid, mas no final escolhi o Benfica. Não era uma decisão fácil deixar o futebol espanhol pelo português, mas eu sei o que aconteceu e o que passei. O Benfica foi quem mais forte apostou em contratar-me e decidi ir, simplesmente.»

    Surgem então as palavras de gratidão: «Vivi um ano incrível. O Benfica é muito grande, os seus adeptos extraordinários e a organização do clube uma loucura. Não me arrependo de nada. Ganhei títulos, fui feliz"""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até me vieram as lágrimas aos olhos!...

      Eliminar
    2. Ó Alipio o Dier e o Bruma dizem o mesmo homem. O seu comentário diz o seguinte "Gostei muito, mas lá pagavam mais". Prostituição? As meretrizes também hão-de ter sentimentos mas precisam de comer...
      Já agora esse tipo de textos não devia publicar no "Ninho de ratos do Ai mar e mar há ir e voltar" ou do outro "Obeso mórbido que ocupa a baliza toda"?
      Nem estão bem nem deixam estar!
      Basco "O proxeneta"

      Eliminar
  4. Caro amigo Álamo,

    Se tem característica humana que abomino é o adjectivo qualificativo Hipócrita.
    E nos últimos tempos temos visto muito boa gente, ou nem por isso, que se tem caracterizado por te-lo sido.
    Falo em 1ª mão desse anedótico presidente da FPF, o Hipócrita 1, quando em rescaldo afirmou que fomos incompetentes e ..correu com o Médico.
    Se fosse um líder, alguém com 1 pingo de decência, teria a coragem de dizer, quem , quando e em que condições ele entendeu que houve incompetência e teria agido como líder. Assim fez um acto de fingimento de bondade de ideias que é típico de 1 Hipocrita!
    Incompetente é ele e a corja que o segue na FPF que pouco ou nada fazem pelo futebol português. Agora é que estão a ver que temos poucos recursos de qualidade para os A’s??? Não tinham dado por isso já ??? Permitem que as equipas joguem com 11 estrangeiros!! 11!!!, assobiam para o lado…porque convem assim..dá jeito…
    Vassalos de interesses , marionetes rascas, estes senhores da federação.
    O hipócrita 2 é o senhor seleccionador. Tantas opiniões foram, tal a evidencia que o senhor lá voltou a convocar o nosso “francês”. Numa tentativa de acalmar as múltiplas vozes que diziam o que qualquer um com 2 olhinhos na cara vêem, que o rapaz é o verdadeiro motor do meio campo verde e branco.
    Numa devoção fingida lá o levou e meteu-o no banco. Sinceramente o copo transbordou.. já é de mais. O adrian não tem lugar neste meio campo??
    Ò Paulo Bento , eu já sabia que eras Hipócrita quando disseste que tinhas 1 jogador com o cérebro do tamanho de 1 galinha e depois o puzeste a jogar na selecção , agora que estejas a ser canalha pró francês já é demais!!!
    O hipócrita 3 é uma entidade colectiva, são os múltiplos encefálicos que por ai andam a comentar e também, infelizmente pelo leoninamente, que dizem amar a selecção mas que a qualidade é pouca dos moços de Alcochete.
    È preciso ter muita pouca vergonha na fuça!! Há quanto tempo o Benfica e o Porto não dão 1, repito, a porra de 1 jogador de qualidade acima da média à selecção das quinas???
    Calem-se e tenham 1 momento de sanidade e honestidade!!!
    Álamo e os restantes amigos que por ai andam, desculpem a linguagem de hoje mas tem coisas que tem de ser ditas e o que tem de ser tem muita força!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu louvo a sua contenção, João Antunes.
      E temos, ainda, o Coelho golfista e o Pinto que, se calhar, nem ele próprio sabe o que faz na selecção. São dois que lá vão passando incólumes entre os pingos da chuva -bom guarda-chuva terão, sem dúvida.

      Eliminar
  5. Amigo Álamo, após este jogo ficou a certeza da incompetência de PB, e do dóctor gomes, só há um caminho a seguir, rua com eles....A que propósito virá o comentário do alípio????Sim o "boifica" é realmente um grande clube, eu diria que o "maior", mas em corrupção, e a organização então deve ser mesmo a loucura total....

    ResponderEliminar
  6. Quando me recordo que Carlos Queiroz foi escorraçado da FPF, depois de alguns episódios (controlo anti doping, agressões com um jornalista da SICn no aeroporto de Lisboa, etc, etc) para lá meterem este BURRO teimoso... Questiono-me, será que depois do Carlos Queiroz reactivar os escalões de formação das selecções jovens passou a dispensável porquê? Será porque não fazia os "favores" que o DDT (dono disto tudo), o tal, sim o mendes, pretendia???

    É que, e pese embora os resultados da selecção nessa altura fossem maus, péssimos mesmo, ainda tinhamos a hipótese para ir ao Euro 2012, (como de resto veio a suceder) mas agora depois da miserável participação no Mundial do Brasil conseguiu-se ainda atingir um ponto mais baixo... A derrota com a Albânia em Portugal... Pior do que isto??? Acho que não é possivel...

    Dentro do mesmo nivel de mediocridade que esta 'entourage' que anda a mamar na FPF nos tem habituado, mais uma vez nota-se um futebol desligado, sem jogadas colectivas, sem lances de bola parada trabalhados, sem um modelo de jogo apropriado aos jogadores, um processo de selecção dos jogadores, no minimo, risivel... Enfim, observa-se nada, mas NADA mesmo...

    Num país minimamente desenvolvido, onde a meritocracia impera, seria de esperar uma avaliação criteriosa e pessoas com responsabilidades a assumirem as suas... Demissões seriam normais, aliás normalissimas em face do que foi apresentado... Mas o que tivemos? Enfim tivemos dois meses de "adormecimento forçado", assim a modos de um 'coma induzido', com a participação de todo o Sistema, isto é, jornais e jornaleiros, pasquineiros e comentadeiros, rádios e tv's... O circo do costume... E depois lá veio o "pomposo" presidente da FPF com as "conclusões" da "exaustiva análise" ao que sucedeu mal na campanha por terras de Veracruz, e, a montanha pariu um rato... Ou seja, muita incompetência, mas o médico Jones é que foi demitido das funções na selecção principal, contudo ainda está na FPF... Em suma, foi um baralhar e dar as mesmas cartas para ficar tudo na mesma, merda acrescento eu...

    O que nos esperará? Mais uma agonizante campanha de apuramento, ainda para mais o próximo jogo será na Dinamarca, uiiii... Será que vão dizer que um pontinho já é bom, ou teremos que levar com o discurso dos falhados, o famoso "temos de levantar a cabeça", depois de continuarmos a enterrar a dita cuja, a própria da cabeça na merda, lodaçal ou simplesmente TRAMPA que é esta FPF e respectiva selecção dos 'amigos do mendes'...

    Eu quero é saber do SCP, e a propósito deste deprimente tema da selecção, gostaria de solicitar um favor ao BURRO teimoso e seu proprietário, deixem os jogadores do SCP de fora das convocatórias. Assim não desaprendem. É que convocar o Adrien e depois meter a jogar o André gomes??? Esta nem ao diabo lembrava...

    Aquele Abraço Leonino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pequena rectificação: nos primeiros jogos de apuramento para o euro2012 já não era Queiroz o selecionador. Depois do Mundial2010 Queiroz estava suspenso pelo processo que depois acabou com a sua saída, e quem treinava e orientava a equipa era Agostinho Dorme no Banco Oliveira.

      Carlos Queiroz foi corrido devido à campanha organizada contra ele quando ao nível de resultados no Mundial foi um fracasso: empatou com o Brasil e foi eliminado pela Espanha, que acabou campeã mundial, por um 1-0 com o golo fora de jogo.

      Eliminar
    2. Ok, obrigado pela correcção!

      Contudo, reforço exactamente que Carlos Queiroz foi corrido da FPF, precisamente por uma "campanha contra ele", disso não há dúvidas...

      SL

      Eliminar
  7. «Colocar já tudo em causa não me parece o melhor caminho» - Paulo Bento

    O homem deve ter perdido os ultimos resquícios de inteligencia "que moravam por debaixo do risco ao meio..."

    Então...mas ele não tem vindo jogo a jogo a colocar tudo em causa...?

    Paulo Bento e Fernando Gomes..."são os coveiros" do futebol nacional...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o homem tem razão, amigo Maximino. O melhor caminho é "levantar a cabeça e seguir em frente" e deixar tudo como está!
      Já agora, aos coveiros acrescente dois comparsas: o Coelho golfista e o Pinto que sabe-se lá o que faz por ali.

      Eliminar
  8. Amigo Liondamaia...
    Não sabe o que fazem Humberto e o Pinto...?

    Apenas isto...:

    "... Os ordenados dos outros dirigentes são nivelados com base no salário de Fernando Gomes. No total, cada um dos três vice-presidentes - Humberto Coelho, Rui Manhoso e Carlos Coutada, aufere 9840 euros mensais, a que acresce uma série de extras como o pagamento de despesas de alimentação e quilómetros, uma vez que usam os carros pessoais ao serviço da Federação. O mesmo se passa com os três diretores João Vieira Pinto, Pauleta e Pedro Dias, que levam para casa mensalmente 8150 euros"...."

    E isto num País, onde o ordenado mínimo é de 485 euros...!!

    Temos que concordar que se torna dificil a esta gente abdicar não é...?

    Um vergonha é o que é...!!

    Abr e SL

    ResponderEliminar
  9. Uma verdadeira vergonha. Cambada de chulos. Fui dos que apoiei PB no Sporting mas neste momento...nem o posso ver. Era irem todos presos ..

    ResponderEliminar