domingo, 14 de setembro de 2014

O Sporting não é a Federação !...



- Oh doutor, está a sugerir que tenho de despedir o seu colega Varandas?! Mas o senhor pensa que isto é a Federação, ou quê?!...

Leoninamente,
Até à próxima

24 comentários:

  1. -Sentidos pesames pelo falecimento do adepto

    -Compreende-se que adeptos sofram depois de tantas expectativas criadas
    (nisso a responsabilidade é do Presidente que não fala noutra coisa. Já o
    treinador tem sido prudente)

    -Não vi o jogo.

    -Mas vi em alguns comentários noutros blogs que pode ter havido
    um penalti a favor do Belem, (para Jorge Coroado foi penalti)

    -Boa sorte para a liga dos campeões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com Zézito.
      O treinador tem sido prudente

      Eliminar
  2. Tambem respeito a dor sentida pela morte de um adepto tão jovem.

    Por isso sem fazer qualquer comentário mais brincalhão
    deixo apenas um comentário mais animador

    Fiquem contentes por terem 4 pontos

    porque poderiam ter apenas 1 (um)

    DERROTA em Coimbra se o arbitro tem marcado penalti a favor da Académica

    EMPATE em casa com o Arouca se não tem havido um prolongamento, que nem nos Mundiais aparece

    DERRROTA na Luz se não tivesse havido Santo Benemérito Artur e

    DERROTA em casa com o Belenenses se o arbitro tem marcado o penalti a favor do Belenenses (o Coroado diz que foi)

    ANIMEM-SE
    porque poderia ser pior

    BOA SORTE PARA A LIGA DOS CAMPEÕES

    ResponderEliminar
  3. A tristeza dos adeptos está relacionada com a basófia do sr Presidente. O ano passado mamamos doce porque soubemos mamar. Este ano já com um rei na barriga era sempre a aviar. Ora estas coisas não são assim. Alem de picarem as outras equipas ainda colocam nervosos (por ansiedade) os nossos jovens jogadores. O senhor presidente deve pôr de lado toda essa basófia. Caladinho talvez fosse mais longe. Mas a veia populista dá nisto. Da euforia à depressão apenas um pequeno passo. E palpita-me que ainda não vimos tudo. Os próximos três jogos dirão. Falhar na liga dos campeões, no Gil Vicente e em casa com o clube da fruta, será a barracada final. Infelizmente o Zé no seu comentário tem razão. Até podia ser pior. Na verdade ainda não temos plantel para nos batermos com o Benfica. Estas coisas demoram anos a construir. Quando o Jonas começar a jogar, verão mais um craque do outro lado. Enfim, estou ainda com esperança que nos 3 próximos jogos a coisa melhore, senão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. repitam o resultado da época passada ou pelo menos empatem com a morcanzoada galega e já ajuda o lagarto professor chiclas

      Eliminar
  4. ""Pouco tempo depois de se sagrar campeão inglês com o Manchester City, em 2011/12, Roberto Mancini confessava um desejo curioso em entrevista ao “Corriere dello Sport”.



    “Gostaria de conquistar a Liga espanhola, mas também é verdade que gostaria de ganhar o título em Portugal, com o Benfica. São clubes que escrevem a história do futebol”, explicava Mancini em maio de 2012.



    Record confrontou-o com essas declarações, o técnico transalpino soltou uma gargalhada... e manteve a coerência. “Claro que sim. Atenção, estamos a falar de um clube, o Benfica, que tem uma história enorme no futebol mundial, trata-se de uma das equipas mais importantes do Mundo. Tal como eu já disse, é um monstro do futebol mundial. Como tal, seguramente que seria fantástico um dia treinar um clube assim”, confessa-nos.""


    ResponderEliminar
  5. Pos Clube J V E D Pts.
    1 Rio Ave 4 3 1 0 10
    2 Benfica 4 3 1 0 10
    3 V. Guimarães 3 3 0 0 9
    4 Porto 3 3 0 0 9
    5 Braga 4 2 1 1 7
    6 Belenenses 4 2 1 1 7

    7 Sporting 4 1 3 0 6

    8 Marítimo 3 2 0 1 6
    9 Moreirense 4 1 2 1 5
    10 Arouca 4 1 1 2 4
    11 V. Setúbal 4 1 1 2 4
    12 Nacional 3 1 0 2 3
    13 P. Ferreira 3 1 0 2 3
    14 Académica 3 0 2 1 2
    15 Estoril 3 0 1 2 1
    16 Gil Vicente 3 0 0 3 0
    17 Penafiel 3 0 0 3 0
    18 Boavista 3 0 0 3 0

    se os clubes que estão atrás de nós ganharem os jogos de hoje podemos ir parar ao 13º lugar. Começo a ficar preocupado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se alguns dos que estão à frente ganharem, ficaremos ainda mais longe. Companheiro se estás preocupado eu estou ainda mais. Estou preocupadissimo

      Eliminar
    2. E pior é que os benfas venderam os principais jogadores (oblack, garay, rodrigo, markovic, siqueira) e é vê-los já outra vez com uma equipa que promete. E nós que mantivemos quase tudo e ainda reforçamos e é o que se vê. O orelhas e sobretudo o Jasus é que sabem da poda. Eles somados têm para aí 115 anos enquanto nós temos para aí 75 anos. Ainda temos que cmer muito pão

      Eliminar
  6. E quando tivermos de dar o dinheiro do Rojo ao tal fundo???
    A somar a mais um empréstimo de 30 milhões já anunciado ...Isto está a ficar bonito, está
    Já me estou a preparar para ir em peregrinação a Santiago de Compostela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar o melhor é ir ao bruxo de Fafe onde vai o Pápa acompanhado da jovem neta

      Eliminar
  7. «Estou preocupado» - Ancelotti
    Redação

    Três pontos somados em nove possíveis é o pecúlio do Real Madrid na Liga espanhola. Carlo Ancelotti assume estar «preocupado», reconhece ter muito trabalho pela frente mas lembra que a procissão ainda vai no adro.

    «Temos que fazer uma análise e procurar resolver o quanto antes este problema.

    «Estou preocupado porque não é um bom início de temporada. Felizmente, estamos apenas a começar. Na época passada tivemos o mesmo problema e estou convencido de que com trabalho e autocrítica vamos conseguir dar a volta», afiançou

    ESTAMOS MELHOR QUE O REAL
    TEMOS MAIS UM PONTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, que não é caso para preocupações. Temos mais quatro pontos que o Boavista

      Eliminar
  8. Boa tarde amigo Álamo,

    Que dia mau o de ontem. Após um chocho jogo dos B’s na academia, mais um empate em Alvalade e como se já não bastasse, ao chegar a casa a terrível noticia da perca de 1 vida de um consórcio. Os meus sentidos pêsames à família enlutada . Nós também estamos de luto.
    Em relação ao jogo o que senti foi mais do mesmo , ou seja, os problemas que o Sporting evidencia desde a 1 jornada continuam a lá estar e isso é preocupante. Pelo 4 jogo consecutivo o Sporting faz golos, mas só 1 e quem só faz 1 por jogo arrisca-se não ganhar…e até perder.
    Podíamos e devíamos estar a faturar mais e isso não está a acontecer e perguntamos, mas se a equipa é em todo idêntica e no ano passado faturava, porque razão este ano não o esta a conseguir?
    A minha visão aponta para algo que aparentemente pode parecer contraditório, devido ao seu valor, mas é o que penso, sinto que a equipa ainda não se integrou com Nani e vive-versa.
    Este Nani que agora temos é diferente do que aqui saiu…é mais crescido, mais completo, ele deixou de ser um ala e passou a ser um avançado, partindo de zonas exteriores procura mais as diagonais interiores do que a linha, descaracterizando um pouco o 4x3x3 . Com o jogo apagado de Carilho e de Esgaio com Nani e jogar mais por dentro e Jefresson “agarrado” á pressão do ala direita azul, o jogo exterior verde e branco levou poucos cruzamentos de qualidade a Slimani, que continua a ter pouca companhia de André Martins em zona de finalização.
    Sofrendo 1 golo contra a corrente de jogo num erro de posicionamento de Esgaio, que não basculou rápido na cobertura do avançado nas costas do 2º central, vinha a passo e quando correu já não tinha chance, aiai Ricardo… acabamos por ser felizes num erro derivado da pressão que nos permitiu o empate antes do descanso.
    O inicio da 2ª parte deixo-me logo preocupado, esperava uma equipa destemida e intensa logo na busca do 2 golo e o que vi foi o fio de jogo que não era fio mas um novelo..trapalhada. MS esperou 15 minutos e troca de extremo esquerdo, tira André e coloca Mané..para o por a jogar por dentro..quando o problema não era por dento mas sim por fora e por falta de gente na área.
    Enfim mais um empate num jogo típico de equipa que vem aqui na busca de um pontinho e que o leva com mérito por demerito nosso.
    Não se podem ter 9 cantos, livres frontais, laterais e mais uma catrefada de cruzamentos e não fazer golos. Marcar golos de bolas paradas é essencial!
    Mas no mal espero ter alguma luz chegado a MS, queriam um 10? Ai o tem..Nani, os alas? Tem 4 para escolher 2.

    SL

    ResponderEliminar
  9. COMENTÁRIOS VISTOS NA NET

    ""LB PAIXAO
    14-09-2014 - 16:32Para estar assim zangado, imagino q Bruno estava a falar de nádegas e ventos mal cheirosos


    rumba
    14-09-2014 - 16:31Continuam alguns a miar, autocarros? lol quero ver quando enfrentarem equipas superiores (de nome) se jogam delibaradamente ao ataque. A verdade é que o Belenenses foi espoliado de 1 penalty que poderia dar a justa vitoria. Até a grande oportunidade no final do jogo e do Belem com o jogador isolado.


    sofismas
    14-09-2014 - 16:27Uma boa época não faz um grande jogador, é necessário regularidade. Muitos jogadores fazem uma boa é poca até proporciona bons contratos e depois desaparecem.


    xrodrigues
    14-09-2014 - 16:24o aprendiz a presidente B.C parece aqueles bêbedos que acham que batem em todos e depois não têm cara para levar uns estalos. a choradeira é a mesma de sempre e assim vai continuar mas ganhar algo só em 2099.


    RLopes22
    14-09-2014 - 16:23Este Senhor é ridículo, que papelão! Deveriam estar satisfeitos com o empate... isto é o resultado da euforia toda da pré época, taças de honras, etc no fundo sabem que não tem equipa mas fazem questão de se colocarem num patamar no qual não fazem parte, só estamos no inicio, e já estão a chorar!


    keimador
    14-09-2014 - 16:15O William esta jogando contrariado, só não vê isso quem não quer ""

    ResponderEliminar
  10. popred
    14-09-2014 - 15:57Ehehehe...este sujeito, só me dá vontade de rir. Carrega Bruno, és um verdadeiro astro para os adeptos do teu clube.


    CZAR10
    14-09-2014 - 15:55O SCP não joga nada e manda vir com os árbitros. LOLOLOLOL.... Reclama é com o treinador e com quem comprou: Geraldes, Rabia, Sarr (fraquito), P. Oliveira, Rosell, Slavchev, Cissé, Tanaka, Sacko, Gauld, Vítor, Shikabala, J. Silva e Heldon (Bom jogador, mas nem é convocado)...RUA BRUNO CARVALHO!!!!!!


    the_river
    14-09-2014 - 15:53(cont) E poucas conversas. De há uns meses para cá só tem sido populismo, entrevistas, ir a Vocês na Tv (por amor de Deus, que vergonha) e muito, muito pouco trabalho. BdC encostou-se à cadeira e agora nada faz de jeito. Será preciso um abanão dos sócios em Barcelos para a semana, ou vai continuar


    the_river
    14-09-2014 - 15:52(cont) E mais promessas que ele fez, o fecho do fosso é para quando? Já anda a falar nisso há mais de um ano, e não me venham com a desculpa de falta de dinheiro, isso é conversa da treta. Em resumo tenho saudades dos primeiros tempos de mandato do BdC onde se notava trabalho de escritório (cont)


    the_river
    14-09-2014 - 15:51(cont) ou do Benfica a falar? Já BdC ouvimos quase todos os dias e sempre a mesma ladainha, mas o que eu vejo é pouco trabalho e muito paleio. Se a equipa como já vimos não tem plantel p/ lutar pelo título porque é que ele não dá explicações por estes maus resultados e falta de dinâmica da equipa?


    the_river
    14-09-2014 - 15:50Este empate na minha opinião é uma lição para o presidente do Sporting que tem falado demais e trabalhado menos. Muita parra e pouca uva. É entrevistas todas as semanas a falar dos outros quando não se preocupa com o que se passa no nosso clube. Há quanto tempo não vemos o presidente do Porto (cont)


    e_pg2000
    14-09-2014 - 15:50Exaltado?? Deveria estar bem feliz, pois nao fosse a oferta de Artur e ontem a oferta do Belenenses o Sporting tinha menos golos marcados que o Talisca!


    slb2040
    14-09-2014 - 15:43Fàcil o Rojo saiu mais alguns queriam seguir o mesmo caminho não deixaram ainda por cima os levaram ao(perdoa-me)jogadores contrariados.....onde è que eu jà vi este filme....!!!!!

    ResponderEliminar
  11. fox_rom
    14-09-2014 - 15:41O sporting a única que coisa que tira com este presidente é que ficou um clube indisciplinado, gerido como uma claque, e assim não vão a lado nenhum! Não é a armar guerrilhas com tudo e todos os dias que lá vai! E por falar nisso, ainda não houve nenhum comunicado hoje? Estou a estranhar!


    belen21
    14-09-2014 - 15:32A exaltação do "lider" leonino, só traduz a sua falta de descernimento/cultura na compreensão na evidência dos factos vistos por milhares, quer no estádio quer na televisão.


    nene.slb
    14-09-2014 - 15:29e muito engracado o leo60 nao vir comentar as noticias do scp mas qualquer noticia que aparece do benfica ele ta la de cabeca! sinceramente! acho que ele e benfiquista desfarcado de sportinguista kkk


    Xtrunf3
    14-09-2014 - 15:29É assim que esperam isenção? Chegou a contestar um livre (antes do meio campo, realmente) marcado logo após a mesma, cerca de 1.50m à frente, que isso "não pode acontecer, os árbitros não sabem", e de seguida o SCP faz o mesmo e fica calado.


    Xtrunf3
    14-09-2014 - 15:27Constato que depois de tantas criticas aos comentadores da BTV, tive de tirar o som da SportingTV ao fim de 5m para conseguir continuar a ver o jogo da equipa B. Todos, e todos os lances foram erros de arbitragem INTENCIONAIS, afirmado várias vezes, todas as perdas de bola seriam falta...degradante.


    flyred
    14-09-2014 - 15:26O desespero já reina em Vila Miséria. 4 jogos, apenas uma vitória... Está visto que o Bruno e o Marco vão espetar com o Sporting num excelente lugar esta época! E ainda não começaram a jogar na Champions. Poor little greens.


    belen21
    14-09-2014 - 15:25Para quem quer ser candidato ao título, a jogar desta maneira não vai lá! as atitudes de Jefferson e de Nani, são de cartão amarelo em qualquer parte do mundo, querer arrastar um colega/adversário lesionado por causa de eventual falta de tempo na assistência... e se fosse ao contrário?


    nofakebuck
    14-09-2014 - 15:21Ó BdC, em vez dessas figurinhas, vê se olhas mais do que para o teu ego. Olha que esse mundo não é só verde, nem se resume à 2ª circular. Se queres voar alto vê se arranjas asas como deve ser, estes leõezinhos podem ser bons em 2-3 anos para já não os podes querer a voar muito alto

    ISTO SÃO EXEMPLOS DO QUE SE DIZ POR AÍ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, qual o interesse em trazer para aqui uns quantos comentários que até nem o são, não passam de insultos e cuja origem não referes?
      Adiantam alguma coisa ao tema? Que significado e importância lhes dás?
      Era bom que manifestasses uma opinião pessoal, assim fiquei com a impressão de que esses comentários são uns teus e, outros, de uns quantos amigos...

      Eliminar
    2. E inteligência para pensar e ter uma opinião?
      Eu mal escrevi o nome leoninamente no google, parei antes de clicar no link que acede ao blog. Levantei-me da cadeira e fui à casa de banho injetar-me com a vacina da gripe das aves. Já sabia que não podia vir para aqui desprotegido hoje...
      SL
      Basco "O Leão"

      Eliminar
  12. Parece que a lampionagem não se sente bem na capoeira!!!!!O verde e a frescura deste blog agrada não é????Pois é, mas a lampionagem não é benvinda aqui, só o cheiro que aqui deixa enjoa....

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LEOA MARIA

      às tantas esqueceste de te lavar por baixo depois de teres sido aviada pela lampionagem, digo eu

      Eliminar
    2. Como assim anónimo?
      O que é isso da lampionagem a aviar? Aviário eu sei o que é... o resto não percebo porque a lampionagem não aviou o Sporting ou então lá no mundo em que vocês vivem aviou... vá-se lá saber.
      Lá mais acima há um leitor que é o Zè. Ele também deve ser lampião como tu. Dois parvos... ele diz que o Sporting só merecia ter um ponto... faz lá umas afirmações de arbitragem que ninguém percebe muito bem. Se calhar tu percebes... devem ter vindo na mesma nave... digo eu que sou má língua.
      Pois bem o zé que é uma besta/atrasado/burro diz que o Sporting só merecia ter um ponto... contra quem? Contra os lampiões... Pois bem, ó anónimo agora pergunto eu... então o Sporting joga com 4 equipas, devia ter perdido com três delas e o maior clube do mundo (e arredores) é a única que não nos conseguia ganhar? Como é que vocês fazem isso?

      O zé é o que se disse e tu não ficas atrás. O problema é que além disso tudo és um bácoro que ofende com tiradas de baixo nível. Aposto que também mastigas pastilha de boca aberta enquanto falas e dizes "aviáramos, ganháramos, seramos os maiores. teramos uma ganda equipa".

      Basco "

      Eliminar
  13. Não deve haver coisa mais triste, do que não termos tido um pai e uma mãe, que nos tenha transmitido certos valores, como por exemplo a educação e o respeito para com os outros, suspeito ser este o caso do anónimo das 00:44, a esse digo, que apenas me inspira dó, bem lá no fundo não passa de um pobre solitário...

    SL

    ResponderEliminar