quinta-feira, 4 de setembro de 2014

NANI: vim para estar feliz !!!...


"Esta é uma semana de Selecção e só penso na Selecção, mas posso esclarecer esse detalhe: não vim para relançar a carreira, vim para estar feliz, perto da minha família e no meu país, pois sei que aqui sou bem tratado e sinto-me bem aqui".
(Nani, hoje em Óbidos)


"Nani foi meu jogador no Manchester United e sempre foi um jogador fantástico. Tem um talento extraordinário. É rápido, corajoso, um grande jogador. Espero que este regresso ao Sporting seja bom para ele. É apenas por uma temporada, mas o Nani terá oportunidade de voltar a jogar com regularidade, o que seria difícil no Manchester United. Tenho a certeza que o Nani vai gostar disso e que será bem sucedido".
(Alex Ferguson, um Senhor do Futebol Mundial)

Para vergonha de quem, incluindo jornalistas, pensava diferente...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Não ligo muito a essas palavras do Nani...

    "veio para ser feliz..."

    Ainda bem...assim feliz, que ajude também à nossa felicidade...!!

    Os jornalistas andam sempre á procura de casos...tal como os abutres de cadáveres...!!

    É isso mesmo abutres é o que são uma grande parte desses jornalistas...!!

    OK Nani...sê feliz...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. "vim para estar feliz" com estas palavras Nani tiraste o pão da boca aos jornalecos, pois derrubaste, toda a polémica por eles gerada, em torno da tua contratação....só espero que sejas mesmo feliz, e nos faças feliz a nós sportinguistas, ajudando-nos a ser campeões....

    SL.

    ResponderEliminar