quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Bala só houve um: BALAKOV e mais nenhum !!!...


Estupidamente azamboado! É como me sinto, depois de chegar da casa de banho, onde fui depositar o vómito que a leitura desta local de Bola Branca me provocou. Foi tudo fora! O jantar, o Shikabala, o Paulo Faria, empresário em Portugal desse inclassificável egípcio e até, imaginem, alguma da fé que ainda me restava neste "faraó" de meia tijela, que em Janeiro lhe concedera, por mor da ideia que lhe associei de Abdel Ghany, notável, talentoso e profissionalíssimo atleta egípcio, que acompanhei com admiração, ao longo dos quatro anos que passou no nosso querido "beiramarzinho", quase aqui ao lado de casa.

Com toda a minha crónica frontalidade, não saberei definir com clareza o que mais terá contribuído para o meu vómito. Se a minha proverbial idiotice em extrapolar o talento futebolístico de um qualquer "mija na escada egípcio" que nos surge pela proa e colocá-lo no córtex cerebral, sob a moleirinha do caipira. Se o estúpido e desgraçado umbigo desta "jóia do Nilo", declaradamente a caminho da sargeta da indigência. Se a incontinência verbal e o despropósito lustroso do empresário de aviário, Paulo Faria. Se, finalmente, a pontaria certeira de quem terá descoberto e contratado esta "pérola egípcia", sem cuidar de saber o "relatório clínico" do astro.

O que não tem remédio, remediado está! Não será hora, nem vejo nisso necessidade, de gastar cera com tão ruim defunto! DESPACHEM-NO EM GRANDE VELOCIDADE! Para mim é caso encerrado e ficou a lição de não mais ver "balas" e "dons sebastiões" em qualquer "meteorito" armado em estrela que veja chegar a Alvalade. 

Bala só houve um: Balakov e mais nenhum!!!...

Leoninamente, 
Até á próxima

5 comentários:

  1. Amigo Álamo, tb fiquei horrorizada, com tudo o que li sobre o sikabala, custa-me acreditar, que haja pessoas capazes de tanta baixeza....Isto leva-me a pensar, que tantas vezes, nós sportinguistas, pomos em causa certas decisões da direcção, para com os jogadores, e fazemos disso tema de discussões constantes, que mtas vezes se transformam em guerras entre sportinguistas, por esta razão, convido todos os Sportinguistas a serem mais tolerantes com determinadas situações, e agirem apenas, só dp, de conhecerem toda a verdade....

    SL

    ResponderEliminar
  2. http://dominiotactico.blogspot.pt/

    Se puderem adicionar à vossa lista agradeço. O vosso já se encontra na minha.

    Viva o Sporting, SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato pelo contacto, o link foi adicionado ao blogroll de Leoninamente!!!...

      Viva o Sporting!!!...

      Cumprimentos e Saudações Leoninas.

      Eliminar
  3. Infelizmente, serão sempre precisas estas desilusões para podermos aclamar, com mais veemência outros, que o mereçam....

    Infelizmente, também as há, às desilusões, as que são mais ou menos previsíveis... e neste caso o grau de previsibilidade.... seria!?, será!? maior que noutros casos... mas adiante.... que a confirmar-se o pior cenário, de Shika pouco mais restará que um vislumbre de uma oportunidade única para se redimir de um passado pouco glorioso.... "Shik(a)espertismo" NÃO PASSARÁ....!!!! NÃO EM ALVALADE....!!! (Será que ainda não deram por isso...???? DASSSEE que é preciso ser um ganda mono....)

    GLORIOSO passado teve "BALA"... um verdadeiro símbolo do grande SPORTING.... E como me lembro das diabruras deste verdadeiro mágico... a mais emblemática, o famoso golo dos 12 segs aos passarinhos.... a quem até lhes tinha sido dada a rapaqueca de saída..... GRANDE BALAKOV....!!!!

    SL

    ResponderEliminar