quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Em que ficamos?! Ou fora ou dentro, assim é que não !!!...



E com o comunicado emitido pelo Sporting, refutando as declarações do "suposto representante de Shikabala em Portugal", recrudesceu o meu "azamboamento", ao ponto de, neste momento, já não saber se o meu vómito terá valido para alguma coisa! É que acrescentar perplexidade ao meu padecimento gástrico, não será coisa que se possa desejar a alguém.

Estou como aquele velho capitão da pesca do bacalhau, das honrosas tradições ilhavenses, que reagiu à sublevação dos homens que comandava e, perante a sua hesitação no momento de o atirarem ao mar, gritou, "ou fora ou dentro, aqui é que não é sítio"! Dizem que se safou: não terá havido coragem suficiente para o atirarem para a morte!... 

Então Paulo Faria, é ou não é, o "representante de Shikabala em Portugal"? Se é "suposto", será porque poderá não ser! Se não é, como poderá alguma vez "criar condições favoráveis para um eventual negócio envolvendo o jogador"?! Em que ficamos?! Ou fora ou dentro, assim é que não!

Já sobre o processo de averiguações por parte da Sporting SAD, relativamente "ao episódio que reteve o atleta na recente deslocação ao Egipto", mais o que se poderá inferir do facto de "Shikabala ser atleta do Sporting e ter cumprido até ao momento com as suas obrigações com o Clube de forma profissional", serão ambos, processo e facto, assuntos exclusivos da seara da Sporting, SAD, onde o adepto que sou não deverá meter a foice, antes daquilo que competirá à sociedade esclarecer. Como soe dizer-se, cada macaco no seu galho!

Mas que continuo fortemente azamboado, lá isso continuo!...

Leonianmente,
Até á próxima

9 comentários:

  1. Mau...querem ver qu..."o camelo sou eu..."??

    Cada vez percebo menos disto...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querem ver que já seremos "dois camelos", amigo Max?!...

      Eu também não percebo "nadica de nada"...

      SL

      Eliminar
  2. Ou três, contando comigo...

    Mas, caro Álamo, algo que fica claro nesta história é a falta de rigor da nossa imprensa desportiva. E, vejam lá a coincidência, sempre com o assinte para com o NOSSO clube, o Sporting Clube de Portugal.

    Como é que uma rádio nacional, com tradição no meio desportivo se presta a um serviço destes?!? Este é que é o que me importa esclarecer neste momento, visto que, tal como os meus amigos, fiquei perplexo com as declarações do "suposto" empresário do Shikabala. Depois, com este Comunicado leonino fiquei mais que "azamboado", mas logo me surgiu a dúvida que convosco partilhei...

    É que para nos prejudicar, achincalhar e enxovalhar já tinhamos a nossa conta de pasquins, pasquineiros, comentadeiros e restantes paineleiros, agora ainda mais esta rádio... É caso para dizer que 'vão morrer longe', é que o cheiro incomoda ... e muito.

    Aquele Abraço Genuinamente Leonino

    ResponderEliminar
  3. Olhem sabem o que vos digo...:

    "Ja somos três"...o melhor é prepararmo-nos para colocar a "caravana " em marcha e irmos apoiar o Sporting contra o Belenenses...!!

    Com isto tudo...já só me sinto bem é no ..."Oásis" de Alvalade...!!

    Abr e SL

    ResponderEliminar
  4. Oh amigos, já somos quatro, eu cá acho que o mundo anda todo ao contrário...a .verdade é que isto tudo já cheira mal, mas vamos aguardar pelo desfecho, pois é tudo o que podemos fazer neste momento...

    SL

    ResponderEliminar
  5. Então para já... (se não se impotam), eu nomeio a amiga Leoa Maria "Chefe da caravana"...

    SL

    ResponderEliminar
  6. Nada me daria mais prazer amigo Max, do que fazer parte da caravana, e ainda mais ser a "chefe" mas não vai ser possível, pois estou mto longe de Alvalade, mas quem sabe, pode ser que um dia, ainda nos venhámos a encontrar todos no nosso estádio, para podermos gritar bem alto o nome do SPORTING....

    ResponderEliminar
  7. Amiga...quando escrevi, não me esqueci que "a sua savan" e´a linda provincia de Trás os Montes...

    Está longe é verdade...mas "viaja no nosso pensamento", porque onde está um verdadeiro Leão...aí está todo o Universo Leonino...

    Ou seja "Leoninamente"...estamos juntos...!!

    E é como diz...: quem sabe...pode ser um dia...!

    Sl

    ResponderEliminar