terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tranquilidade...


O mercado fechou! Como sempre e como país do 3º mundo, Portugal foi o último a fechar! Somos os primeiros no "chicoespertismo" e os últimos na inteligente decência! O dótor Gomes mai-los seus "manos bácoros", enquanto a teta da porca der leite, não serão capazes de mudar nada! Nem as moscas quanto mais a merda do nosso futebol!...

Mas este dia que parecia nunca mais ter fim, não sendo aquilo que muitos de nós desejávamos, acabou por ser positivo. Afinal, Diego Capel, Miguel Lopes, Shikabala, Slimani e muito em especial William Carvalho, acabaram por ficar em Alvalade. Marco Silva terá um grupo algo maior que aquele que tinha idealizado, mas tenho a certeza de que esse lado negativo da coisa, terá sido largamente compensado pela permanência dos que ele sempre definiu como importantes e nós também!

Agora, acalmadas as "passarinhas" de muita gente, vamos "descansar" durante estas duas semanas, dedicadas às "competências federativas" e à "mudança na continuidade" do "nosso querido teimoso, sagaz e competente bentolas"! Devemos estar-lhe gratos: enquanto gastarmos as nossas energias a desfazer-lhe o lombo com porrada, ninguém se lembrará do trabalho que continuará na Academia e isso é bom! Marco Silva precisa é de tranquilidade e nós também!...

Leoninamente,
Até à próxima




6 comentários:

  1. Caríssimo Álamo:
    Por uma vez, não concordo consigo. Nas próximas duas semanas, muitos dos jogadores do Sporting vão estar a desaprender com o P Bento, que agora, em lugar do seu clássico risco ao meio tipo menino Tonecas, apresenta o cabelinho penteado para trás e lambido por uma vaca, tipo rapaz da Sicília!
    Portanto, tranquilidade( credo, essa era do Bento) para o Marco, mas sem jogadores.
    Grande Abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
  2. Lá "tranquilidade " o MS vai ter...não vai é ter 16 jogadores...!!

    Pessoalmente, até preferia que não tivesse convocado nenhum, se bem que compreenda que para os atletas é um sonho a Selecção...!!

    Abr e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, Amigo Maximino. Entre equipa A e B, são 16.
      Agora aqui vai uma teoria da conspiração: esta fase é fundamental para consolidar processos nas equipas, e o Azerbeijão não é propriamente a Alemanha. Quantos jogadores dos nossos rivais nas selecções? Diga você, Amigo Maximino.

      Um Abraço,

      José Lopes

      Eliminar
  3. Deixa-te de escrever sobre tretas! Essa merda já todos conhecem.

    Devias era escrever sobre a última "bomba"!

    O manhoso foi de vela!!!

    ResponderEliminar
  4. E o Chicoabala ? fugiu para o Egipto ou foi ter com o Monhé (quer frôr), não o conseguiram vender por 60 Milhões de Kibabes ?

    ResponderEliminar
  5. Imbecil!

    Então o mercado português foi o último a fechar?

    Atrasado!

    ResponderEliminar